Esmalte da Semana: Cinza Curinga + Banana Split

DSC03911.Essa semana eu queria fazer algo diferente. Pensei numa nail art, mas não tenho muita paciência pra isso. Então pensei em usar um esmalte diferente.

Abri minha maletinha e achei o Cinza Curinga que eu nunca tinha usado!

Mas não queria só o cinza, ia ficar muito sem graça. Aí pesquisei na internet e achei essa combinação da Gabi, do Lipstick Corner: Cinza Curinga + Banana Slipt!

Já que eu tinha os 2 esmaltes, resolvi me inspirar na combinação. O problema foi que acho que o meu Banana Slipt tá meio velhinho e o fundo dele, ao invés de ser transparente, ficou mais escuro :/ Achei que o da Gabi ficou mais bonito!

Mas beleza, já tinha feito as unhas mesmo, agora fica assim! rs

DSC03914.Precisei de 3 camadas do cinza para cobrir bem. E passei duas camadas do glitter. A primeira até metade das unhas e a segunda, só na pontas.

DSC03915.E aí, gostaram? Também perceberam o fundo mais escuro no meu glitter em comparação ao da Gabi?

Beijos e bom final de semana!

Deixe um comentário

