Garimpo na Renner!

Olá pessoas!

Como comentei na Fanpage ontem (curta lá, fia!), essa semana fiz um garimpo duplo no shopping. Passei pela Renner e pela C&A para ver as novidades. Pra não ficar dois garimpos na mesma semana, repetindo o assunto, hoje eu trouxe o da Renner e segunda-feira mostro o da C&A, beleza?

Então vamos lá!

renner1Começando por essa blusa peplum de couro fake. Muuuito linda né? Achei com cara de “Mulher Gato”. Atrás ela tem um zíper quase de fora a fora. Mas não precisei abrir o zíper pra vestir não, o tecido é bem maleável.

renner2Não dá pra ver direito na foto, mas essa blusa é suuuuper neon! Eu ameeeei! Inverno geralmente tem umas cores mortas, né? Acho super válido alegrar um pouco essa estação! O tecido dessa blusa é bem levinho.

renner3Eu não sou adepta às estampas de caveiras, mas adoreeei essa! Ela é mullet (que eu adoro) e bem levinha! Precinho ótimo, né?

renner4No mesmo estilo da blusa de caveira, tem essa de cruz. Tem outras cores como rosa e bege.

renner5Jaquetinha linda maravilhosa! É confortável e com tecido ótimo! Adorei essa combinação!

renner6Outra blusa neon, mas a câmera não captou a cor real. Ela é linda e tem um tecido mais pesado que a outra que mostrei. É mullet.

renner7Blusinha de frio de tecido mais fininho. Não coloquei o preço pois não tinha preço na peça e eu esqueci de ir lá olhar depois. Mas não deve passar de R$ 50,00. Adorei a estampa!

Gostei muito das peças, e vocês?
Ah, essa Renner é do Shopping Morumbi de São Paulo. A disponibilidade das peças varia de loja pra loja.

E vocês, qual gostaram mais?

Beijos!

4 pensamentos sobre “Garimpo na Renner!

  1. Eu gostei mais da jaquetinha branca e a blusa neon listrada tb, mas achei ela muito cara….. Ah, queria fazer uma observação: A 1ª blusa entrou sem precisar abrir o zíper não foi pq o tecido é maleável e sim pq vc é magra de ruim, tá?! 😛

  2. Oi Camila! 🙂
    Adorei a peplum (já fiz um look do dia com uma, da Pernambucanas), e o tricôzinho. Nem fale em neon, em uma das viagens que fiz pra Curitiba (essa, a única no inverno), comprei uma cacharel pink neon por R$10, que olha, só usando óculos de sol. HAHAHA Na volta da viagem, minha mãe foi me buscar no aeroporto em Campinas, e me localizou no desembarque de um vôo lotado, por causa dela, que eu vim usando (ai que dó dos passageiros do meu vôo). HAHAH! Pena que pelo preço, ela logo desbotou, e eu doei esse ano na Campanha do Agasalho. Adorei o garimpo! 🙂
    Boa semana, beijos, beijos!

Deixe um comentário

