Minha coleção de batons: Rosa!

batons rosa

Semana retrasada mostrei aqui minha coleção de batons na cor nude.
Hoje trouxe para vocês os batons que eu tenho na cor rosa! Acho que são os mais comuns, né?

Eu particularmente adoro batons nessa cor e acho que são os mais fáceis de combinar, além de ter uma variedade muito grande de tons, né?

DSC03275Rosa Star da Avon – não sei porque ainda tenho esse batom! Comprei há uns 2 anos e não gostei. Parece que ele tem “areia” dentro! É meio estranho.

Rosa Fúcsia da Yes Cosmetics– Um rosa pink lindo e vivo! [resenha]

Grape da Avon – também comprei há uns 2 anos junto com o Rosa Star e não sei se ele deu uma ressecada, mas não gosto tanto dele. mas é uma cor linda. [resenha]

Rosa Ouro da Avon – nunca fiz resenha dele no blog pois minha mãe enjoou dele e me deu, então ele já está nos últimos suspiros e está feito pra fotografar. Mas já usei em um tutorial aqui!

Magenta Traviessa da Ésika – esse rosa é bem lindão. Adoro o cheiro dele! [resenha]

DSC03276

Coral Ousadia da Natura – é um rosa puxado pro coral que eu adooro! Ele é super dia-a-dia! Agora que me dei conta de que eu não fiz resenha dele! Poxa :/

905D da Wet’n Wild – na foto ele parece mais vermelho do que rosa, mas é praticamente a mesma cor do Rosa Fúscia da Yes, só que na versão um pouco mais sequinha. [resenha]

X-tra Berry da Cyzone – é um rosa beeem claro que fica lindo na boca, mas el escorre muito fácil. [resenha]

35 da Vult – o rosa que eu mais gosto de usar para o dia-a-dia! É bem clássico! [resenha]

Beijos!

6 pensamentos sobre “Minha coleção de batons: Rosa!

  1. Amo batons rosa. Apesar de ter um ou outro de outras cores, os rosas predominam minha caixa de maquiagens. Falando nisso, acabei de ter ideia pra um novo post, haha. ^^ Boa semana, Camila. Beijos!

Deixe um comentário

