InstaSemana!

Mais uma semana começando….força na peruca, galera!

IMG_20130422_153232Brigadeiro: amor verdadeiro! ❤ Ai que deliciaaaa!

IMG_20130423_134642Eu não sou muito fã de Mc Donalds e derivados, mas quando resolvo comer, já chuto o pau da barraca! rs

IMG_20130424_121555Gente, olha como minha Pou acorda? Agora me fala…se eu não dou conta nem de um bichinho virtual, será que posso ter um filho?hahahaha

IMG_20130424_164632Fiz o tutorial dessa semana e resolvi tirar foto do antes e depois. Minha gente, maquiagem faz muuuuita diferença, hein?

IMG_20130426_104755Quinta eu fui levar uma turma de faculdade pra assistir o Altas Horas e aproveitei pra tietar! Thiaguinho lindinho! ❤

IMG_20130427_160534Esmalte da Semana que não foi ao ar sábado pois não deu tempo. Mas sai hoje a tarde, beleza? =)

Pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! O meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

  1. Aaai que pecado! Haha. Quase me mato a semana inteira no Clube nas ginásticas da vida e começo a semana vendo foto de brigadeiro e de um super lanche do McDonald’s! Haha. *-* Sua semana deve ter sido bem legal, Camila! Que a nova seja ótima também. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s