Garimpo na C&A

Oba, oba! Mais garimpo!

Semana passada, como eu disse, fui no Shopping Morumbi e passei por duas fast-fashions,. a Renner e a C&A. Semana passada mostrei algumas peças bem legais da Renner, e hoje trouxe as da C&A.

Eu fui a procura de uma calça colorida ou florida. Achei, mas a modelagem não deu muito certo. Mas mesmo assim tirei foto pra vocês.

1Blusinha bem basiquinha e preço justo.

cea2Blusa com detalhe de babado. Uma gracinha e muuito barata! Mas o caimento dela não ficou bom em mim.

cea3Blusinha com detalhes nas mangas. Bem delicada, né?

cea4Calça azul liiiinda, mas que ficou estranha em mim. O “cavalo” dela ficou grande.

cea5Calça estampada que eu tanto procurava. Mas não gostei muito dessa estampa. Sei lá, parece estampa de sofá de vó hahaha

cea6Eu adoro calça jeans em cores claras. Amei essa, principalmente porque deu certinho no meu quadril pois tem uma parte de elástico na cintura. Maaaas, como pode ver, ficou suuuuper justa, parece que tinha entrado a vácuo hahaha.

Não morri de suspiros por nenhuma peça como aconteceu com as da Renner.
E aí, vocês gostaram de alguma peça?

Ah, essa loja é do Shopping Morumbi em São Paulo. A disponibilidade varia de loja para loja, ok?

Beijos!

Deixe um comentário

