InstaSemana!

IMG_20130430_141623Segunda-feira começando com uma gripe supimpa e eu tendo que ir pro centro da cidade. Dá desânimo até de me arrumar e maquiar :/

IMG_20130430_170708Comprinhas de make nacionais e baratinhas! Tem Koloss, Fenzza, Vult, Dailus, Jasmyne e Anaconda MakeUp (nunca vi essa marca, vocês já conheciam?)

IMG_20130503_104300Unhas da semana…um ombré naisl lindo em tons de azul! Já saiu postagem das unhas sábado e algumas dicas para quem quer se aventurar nessa técnica! =)

IMG_20130504_105850Mini estúdio em casa para tirar fotos pro blog!rs

IMG_20130505_111338Domingo é de de….dormir! Eu saio da cama e quando volto me deparo com isso! Milly deitada com a cabeça no travesseiro! hahaha

IMG_20130505_185707A Lady Cat linda linda! Dá vontade de beijar o dia todo, né?

Pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! O meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

  1. Oie Camila!
    Adorei o seu blog, a tempos penso em criar um e o seu serve de grande inspiração pra mim, pois é um blog simples e ao mesmo tempo completo e interessante, espero que continue assim!
    Um grande beijo!

Deixe um comentário

