Trio de sombras nº4 – Fenzza

trio fenzza

Fenzza é muito amor em forma de pechincha, né?

Encontrei essa paletinha fofa e não resisti.
Já ouvi falar bem e mal da marca. Mas sei que, pelo preço, não tem com esperar muita qualidade.

Ainda não testei uma maquiagem com ela, mas só de fazer essa resenha, vi que posso pagar com a língua! Me parece ser muito boa!

DSC03727

DSC03730

Olha, me surpreendi! Só de passar um pouco a ponta dos dedos na sombra, dá pra ver que a pigmentação é boa. Elas esfarelam bem pouco e são bem macias.

DSC03735

Agora olhem a pigmentação delas! Sem e com fixador não tem uma mudança muito absurda! Pelo preço, eu esperava ver aquelas sombras bem ralinhas, sabe?

Fiquei apaixonada por esse trio e logo faço uma maquiagem com ele! =)

Ah, quanto eu paguei? R$ 4,50! JURO! haha

Beijos!

2 pensamentos sobre “Trio de sombras nº4 – Fenzza

  1. Suuper pigmentadas mesmo!
    Adorei! estou querendo comprar umas sombrinhas da Fenzza pra mim, tenho visto coisas muito boas sobre elas 😉
    Beijos Ca!

Deixe um comentário

