Delineador líquido – Avon

DSC04183

Meniiinas, me desculpem! Essa semana não vai ter tutorial de maquiagem porque semana passada eu fiquei doente e tava sem condições de fazer! Mas semana que vem eu volto, ok?

Hoje vou falar do Delineador Líquido da Avon que comprei recentemente.
Sempre vejo as meninas dizendo que esses delineadores com a pontinha mais firme são mais fáceis de usar. Eu tenho um, que nem aparece mais a marca dele, que tem a ponta fininha. Foi o primeiro delineador que eu comprei e OH VIDA, como é difícil de usar! O pincel é muuuito mole, e o traçado fica uma porcaria.

Enfim, resolvi pegar esse para testar. Achei uma gracinha a embalagem dele. Imaginei que era pequeno, mas não tanto!haha Ele é beem pequenininho mesmo.

DSC04185O pincel dele vem rosqueado e, como disse, é um pincel bem firme.
Na embalagem azul, onde fica o líquido, tem uma bolinha, que serve para misturar o produto quando você agita. Descobri isso depois rs

DSC04168Dá pra fazer um traçado bem grosso e afinar no final. Não demora muito pra ele secar.

DSC04163Dá pra ver que ele fica bem preto, né? Mas precisei passar 2 vezes.
Um ponto negativo: a cor transfere muuuito fácil! É só passar o dedo no olho que sai um pouco da cor.

No catálogo ele custa R$ 16,99.

Alguém já tinha usado esse delineador?

Beijos.

5 pensamentos sobre “Delineador líquido – Avon

Deixe um comentário

