Boca Chic – Avon

DSC03927

Recentemente comprei um batom da nova coleção da Avon, Beijo Total. Na verdade eu queria comprar todos porque são todos lindos – e também porque eu queria pegar o batom premiado hahaha.

Escolhi o Boca Chic, que é um rosinha bem suave. Na bala ele é mais escuro do que a cor real que fica na minha boca.

DSC03928

A cor é um rosa mais escurinho e bem suave. O batom é beeem hidratante, deixa os lábios com aspecto molhado. Ótimo pra mim que tenho os lábios ressecados.

boca chic

Não sei se todos os batons dessa linha tem o mesmo cheiro, mas pelo menos esse, tem um cheirinho bem suave e adocicado.
Gostei muuito dessa cor.

A Thati da Atmosfera Glamour mostrou todas as cores no blog dela, neste post aqui!

Paguei R$ 10,99 na promoção de lançamento. O preço normal é R$ 20,90 cada!

Beijos!

2 pensamentos sobre “Boca Chic – Avon

  1. É lindo mesmo né prima, e todos são super hidratantes. Bom, nessa campanha (que acaba segunda 13/05) e na próxima que vai até dia 28/05 ele está por R$ 14,99 caso alguém se interesse. Bjo

Deixe um comentário

