Esmalte da Semana: Art Lover – Hits

DSC04334

Meninas, esse final de semana eu não postei nada e não vou dar nenhuma desculpa. Fiquei com preguiça mesmo!

Mas hoje tem Esmalte da Semana com um esmalte bem diferente e lindo!
Recentemente, a Hits lançou uma coleção de esmaltes holográficos. Tem várias cores bacanas e, dependendo da iluminação, a cor dele muda.

Fiquei super em dúvida na hora de escolher um pra chamar de meu e só não levei uns 3 de uma vez (quando fico em dúvida, geralmente faço isso), porque o preço deles é bem salgado: R$ 10,00 cada!

DSC04339Eu tirei essa foto ao ar livre, mas na sombra. Dá pra ver que tem uma mistura de roxo com azul, né?

DSC04338Essa foto eu tirei ao ar livre, com a luz do sol. Agora dá pra ver bem os brilhos!

DSC04340.E por fim, essa eu tirei dentro de casa contra a luz do sol. Dá pra ver bem a transição entre o lilás/roxo e o azul escuro, né?

É um esmalte bem camaleão, por isso tive que tirar fotos diferentes para vocês verem.
Tem outras cores bem legais também, a Joyce do “Gostei, e agora?” fez swatches dos outros, neste link aqui!

Ah, usei 3 camadas e ele não ficou nem um pouco grosso. Com duas camadas já cobriu bem, mas eu quis passar a terceira pra garantir.

E aí, gostaram? Eu achei bem diferente!

Beijos.

4 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Art Lover – Hits

  1. Adorei, Ca!
    Eu só tenho um multichrome da Mari Moon, o Cutie Pie (reflete roxo, verde e azul), super lindo… mas não sei se de repente a fórmula dos esmaltes da Hits mudaram agora, porque a maioria dos que eu tenho ficam bem grossos e custam horrores pra secar :/
    Esse que eu tenho é lindo mas dá uma tristeza de usar… por causa da consistência e demora pra secar. Isso que já coloquei óleo de banana algumas vezes… é uma pena!

    Beijos

Deixe um comentário

