InstaSemana!

Oi meninas!

Essa semana teve bastante foto, então resolvi agrupar de 2 em 2, para o post não ficar tão longo.

1

  • Saindo da zona de conforto e usando um lápis colorido na linha d´água! Eu costumo sempre passar lápis preto ou marrom e raramente uso um colorido, mas nesse dia resolvi usar um azul!
  • Comprei 2 esmaltes recentemente e, como já estava com as unhas feitas, tive que testar nas unhas do meu pai! hahaha
  • 2Terça-feira teve um evento aqui na cidade, com a presença de várias lojas e empresas para mostrar suas coleções novas. Eu e azamigas fomos conferir e aproveitar pra tomar chopp e comer batatinha haha. Nessa primeira foto, Rachel, Andressa e eu.
  • Andressa e eu.

3

  • Quem me acompanha no Instagram, viu que eu ganhei o sorteio da Joyce Chagas do blog Vaidosa de Rosa. Ela me mandou os prêmios todos embaladinhos, com maior cuidado, e uma cartinha super fofa! Adorei saber que ela já conhecia o Pitanga Doce! =) Os prêmios foram: estojo de 162 cores e kit de 22 pincéis da Macrilan! Eu ameeeei e logo faço resenhas, tá?
  • A noite fui passear com as minhas filhas de 4 patas e tava um friiiio! Usei meu moleton fofo com estampas de animaizinhos que até hoje não sei dizer se são coelhos, cachorros, gatos ou ratos!haha

4

  • Quinta-feira foi dia de acordar cedo e ir pra São Paulo trabalhar. Se aqui tava frio, imagina lá? Pior que quando cheguei lá, na hora do almoço, tava um calor do cão! Vai entender!rs
  • E sexta-feira de manhã chegou a paleta de bases e corretivos que comprei na Manda Makeup. Adoro essa loja e sempre que posso, compro com a Amanda! Os produtos vem bem embalados e chegam em menos de 1 semana em casa!

5

 

  • Sexta-feira fui cortar a jubinha, que já estava sem corte e sem graça! Fui pensando em um corte e acabei saindo com outro, beeeeem melhor e mais bonito. Ele está todo repicado em camadas. Deu mais leveza pro meu cabelo, sem perder muito o comprimento. Agora tenho franja novamente!rs Meu cabeleireiro é o Luis Carlos, do SPA Urbano daqui de Pirassununga! Super indico!
  • E por fim, o esmalte escolhido pra semana foi um holográfico da Hits, que fiz postagem hoje de manhã!

Pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! O meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

 

 

 

 

6 pensamentos sobre “InstaSemana!

  1. MEU DEUS, ri muito de ti dizendo “como minhas unhas estavam feitas tive que testar os esmaltes no meu pai”… hahaha, que amor isso! Vou ver se um dia testo esmalte nas unhas do meu pai tbm… 😛

    Beijossss

Deixe um comentário

