Esmalte da Semana: Granizo da Yes Cosmetics

granizo

Gente, faz anos-luz que eu não uso esmalte preto! Eu usava muito na minha época rebelde de adolescência. Aliás, só usava esmalte preto, affe!rs

Quando vi esse esmalte no catálogo da Yes, me apaixonei. Claro que no catálogo não é a cor real, pois na foto parecia mais claro. Mas eu gostei, viu? Eu revendo Yes e nunca pude indicar os esmaltes pois não sabia da qualidade.

Esse esmalte é muuuito fácil de passar e de limpar! Não é grosso e nem ralo. No vidrinho diz que a secagem é rápida. Aí eu já não posso afirmar, pois eu sempre passo top coat (que além de brilho, ajuda a secar mais rápido) e aplico spray secante nas unhas. Então elas secam mais rápido mesmo.

Como passei o esmalte ontem, não posso falar também da duração, mas uma cliente usou e me disse que durou 1 semana nas unhas! Ihaaa, tomara que comigo também dure!

grazino yes cosmetics

granizo yes cosmetics

granizo yes cosmeticsQuando bate a luz (tanto do sol quanto da lâmpada), dá para ver as pequenas partículas de glitter prateado no esmalte. Não digo que é glitter e sim partícula, pois são bem menores que um glitter. Dão um brilho bem bonito.

Passei 3 camadas pois tenho mania, mas com 2 camadas bem passadas, creio que já cobre bem.

Esse esmalte é da coleção nova da Yes, de outono/inverno. Custam R$ 6,90 nos catálogos.

Gostaram?
Beijos.

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Granizo da Yes Cosmetics

    • Hahaha eu era rockeira!rs Ainda gosto de rock, mas não me visto mais como moleque! hahaha
      Jura que parece um da Risqué? Acho que nunca vi esse esmalte, ou nunca prestei atenção…

      Bom final de semana, Li!
      Beijos.

Deixe um comentário

