InstaSemana!

Mais uma semana que se passou e tem bastante foto pra mostrar!
Inclusive, tem a Milly, que vocês adoram ver por aqui! hahaha

1

  • Segunda-feira passada eu preparei um tutorial pra vocês com maquiagem com sombra prata e preta. Já foi ao ar e você pode conferir neste link aqui!
  • Milly carente que quando resolve ficar grudada em mim, parece um carrapato. Eu trabalhando, e ela no meu colo, como quem diz: “Mamain, posso te ajudar?” rs

2

  • Eu sou assim: quando tenho uma ideia, preciso colocá-la em prática logo. Se não tem como, preciso escrever em algum lugar pra não fugir da cabeça. Tive a ideia de uma maquiagem pra fazer tutorial e pegue logo um papel pra anotar as cores haha Se ficar legal, faço o passo a passo.
  • Terça-feira uma amiga veio fazer um teste da maquiagem que fiz nela no final de semana, e acabei ganhando esses quartetos de sombras da Elf! =) Hihihih adorei!

3

  • Ultimamente estou com um sorte para sorteios, que vocês não imaginam! Ganhei o sorteio que a Sarai, dona da Doce Encanto, fez. O prêmio foi essa caixinha com 4 cupcakes, que eu adoooro!
  • Quinta-feira foi dia de enfrentar a cidade da garoa pra trabalhar!

4

  • Aproveitei que fui no shopping Morumbi e fiz um mini-garimpo. A C&A está com promoções e achei essas 3 blusinhas lindas. A primeira está R$ 19,90 e as outras duas, R$ 25,90. Acabei levanto a primeira e a última. Não tenho nenhuma peça de roupa vermelha no armário e essa estampa de corujinhas me encantou! 
  • Fiz as patinhas sexta-feira e escolhi um esmalte da Yes Cosmetics pra testar. É um esmalte preto/grafite lindo! O posto já foi ao ar!

5

  • Gordice da noite: pizza. Amor eterno ❤
  • Bagunça na minha mesa depois de ter feito a maquiagem da amiga Rachel. Adoro essa bagunça, a preguiça depois é arrumar tudo rs

Beijos!

 

 

 

 

 

7 pensamentos sobre “InstaSemana!

  1. KKK Terceiro post seguido por aqui! Já comentei mas preciso falar de novo, de como eu adorei essa história de você desenhar a make, quando vem a inspiração, eu me acho organizada, mas olha, isso é muita organização num lugar só!! Pizzaaaaaaaaa ♥ E bagunça pós make, KKK Quem nunca? Se eu saio atrasada, e alguém precisa usar meu banheiro, tenho dó, porque a pia non ecziste devido meus pinceis, makes, paletas e blabla, todos espalhados! KKK Beijão! (:

Deixe um comentário

