Delineador em gel dourado – Vult

delineador em gel vultEsse delineador em gel da Vult já estava na minha lista de desejos há um tempinho.
Quando a Vult lançou esses delineadores – 6 cores ao todo – fiquei doida pra testar. Como eu já tenho delineador preto, resolvi investir em uma outra cor que eu adoro e que não tinha: o dourado.

Vi resenhas por aí e decidi levar um. Quase levei o azul também, mas consegui me segurar.

delineador dourado vult

O interessante dele, é que já vem com pincel. E não é um pincel ruim não, viu? Ele só não é tão fininho quanto eu gosto, mas dá pra usar. É só usá-lo na horizontal, que dá pra se fazer um traço mais fino.

Vem muuuito produto no potinho e imagino que nunca vou conseguir acabar com isso! É delineador pra vida toda – se ele não secar!

Quanto à consistência do gel, é ótima! Só de encostar o pincel, você já consegue pegar o produto. Não é seco, sabe? Só espero que não seque tão rápido quanto o meu delineador em gel preto da Yes Cosmetics (tá seco, mas ainda tá usável).

Quanto à pigmentação, olhem só:

Delineador em gel dourado vultEsses dois traços, eu fiz somente com uma passada de pincel. Não precisei ficar montando “camadas” para pegar a cor.

delineador em gel dourado vult

Aproveitei que tinha feito a resenha do Delineador Líquido da Avon e fiz um delineado duplo com o dourado. Gostei do resultado!

Paguei R$ 15,65 (fui exata porque dessa vez eu guardei a notinha rs) numa perfumaria aqui da cidade. Mas também tem pra vender na DebbyShop!

E aí, já tinham testado? Gostaram?

Beijos.

Anúncios

12 pensamentos sobre “Delineador em gel dourado – Vult

  1. Fui na Bia sexta e a vendedora me mostrou, achei lindo mas tava sem dinheiro e não comprei (tava sem dinheiro pq já tinha pego 6 esmaltes, 1 lápis e 1 outro delineador verde lindo que vc vai amar prima)

  2. To doida pra testar delineador em gel, já que uso muito o líquido e incrível que pareça, me dou bem com ele! Ando precisando comprar umas makes mesmo, vou já incluir esse delineador na lista!! 🙂 Gostei do preço também! Esse delineado duplo ficou uma graça, Camila! Fique bem, beijão!

  3. Nao sabia q a vult tinha delineador em gel!! Aqui na farmácia tem um display gigante da vult e eu nunca vi esse delineador. Vou procurar direito depois e se não achar vou fazer a menina de compras fechar o pedido pra ontemmmm hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s