Vídeos: Lady e Milly

Assunto um pouco diferente aqui no blog hoje. Não tão diferente pra quem está cansado de ver fotos dos meus animais de estimação no Instagram. Mas hoje tem vídeos: um da Lady e outro da Milly pra alegrar a sexta-feira de vocês! hahaha

Essa semana fui na casa da minha mãe matar a saudade dela e da gatinha que ela adotou, tomar uma cervejinha e comer um fondue de queijo. Acontece que, eu e minha mãe não temos sorte com os animais que adotamos.

DSC03989

Quando chegou, a Lady era uma gatinha mirradinha, pequena e indefesa. Se passou 1 mês e a criatura consegue ser igual ou pior que a Milly – minha cachorra que vocês já conhecem do Instagram pelas maluquices e artes que apronta.

Enquanto eu fiquei na minha mãe, a Lady não parou 1 minuto sequer! Eu juro. Ela pulava de um lado para o outro, corria igual uma louca, escalava a minha perna por debaixo da mesa e entrava na caixa de sapato como se estivesse se escondendo do seu pior inimigo.

Enfim, consegui gravar um vídeo dela brincando sozinha de caçar o próprio rabo. Achei tão fofinho, que resolvi compartilhar aqui com vocês.

E o segundo vídeo, não é tão engraçadinho assim!
A Milly simplesmente ODEIA que peguem na pata dela. E meu irmão simplesmente AMA encher o saco dessa cachorra.

DSC00422

Juntou os dois, deu nisso: Caio beijou a patinha dela e ela ficou um pouco brava!

Gente, fala sério! Não parece o Alien? hahahahaha

Espero que tenham gostado! E não tenham pesadelo com essa careta da Milly!

Beijos!

2 pensamentos sobre “Vídeos: Lady e Milly

  1. Aaaaaiii que demais esses vídeos! hahahaha
    Até meu pai assistiu junto comigo… realmente, a Milly é tinhosa, tu comentou esses dias!
    Ela tava muito furiosa… e a Lady muito engraçadinha com seu rabico, haha

    Beijos

Deixe um comentário

