Esmalte da Semana: Nude + glitter dourado + nail art

DSC04630

 

Óóóun, olha como eu estou meiga essa semana!
Saí de um esmalte preto pra um nude, porque eu sou assim, ou 8 ou 80.

Fui na farmácia essa semana e vi esse esmalte fofo na prateleira. Já estava querendo um esmalte nude mais clarinho, já que o que eu tenho é quase da cor da minha pele. Já conhecia essa coleção Dogs, mas nunca tinha olhado com carinho pra esse, o Cocker.

Adoro combinar nude com dourado. Acho que fica a cara da ryqueza e super delicado. Mas dessa vez, encanei que queria fazer coraçãozinho. 
Aí testei mil vezes esse coraçãozinho antes de fazer definitivo na unha. Maaaaaaaas esqueci de treinar com a mão esquerda. Resultado: esse coração que foi feita com a mão direita ficou lindo, afinal, sou destra. Mas o que fiz na mão direita, com a esquerda, ficou o ó! hahahaha

nude

 

Escolhi esse glitter Carina que adoooro e já usei outras vezes. Para o coração, usei o Pés na Areia da Impala.

Sobre o esmalte Cocker: ele é ralinho e mancha muito fácil. Passei 3 camadas mas quando ele já estava quase seco, encanei que deveria ter passado mais uma. 

Beijos e bom findi!

4 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Nude + glitter dourado + nail art

Deixe um comentário

