InstaSemana!

Sásenhora, que tempinho feio que está aqui, hein? Cruzes…e vem o inverno, e vem meu mau humor!hahaha

E vamos ao resumo semanal do meu Instagram!

1

  • Segunda-feira eu resolvi colocar em prática a ideia de make que eu tive semana passada: coral + azul turquesa. O tutorial dessa maquiagem já foi ao ar, e vocês podem conferir nesse link aqui!
  • Minha filhota mais velha acha que ainda é uma criança e resolveu que queria dormir no meu colo. Mas ela não cabe mais e não consegue se acomodar direito, ou seja, não durou muito hahaha

 

2

  • Fui na farmácia comprar remédio e não resisti – como sempre. Comprei o sabonete líquido da Johnson´s porque estava precisando mesmo (eu retiro o grosso na maquiagem com esse sabonete e depois uso demaquilante). Achei essa sombra preta linda da Vult e trouxe pra ver se era melhor que a da Yes – que mostrei aqui – e logo faço resenha dela. O lápis lilás tem uma cor tãão fofa, e esse esmalte nude da Risqué, eu já usei, e está neste Esmalte da Semana aqui.
  • Encanei que essa semana eu queria fazer coração na unha. Testei várias vezes para pegar a coordenação, maaaas esqueci de treinar fazendo com a mão esquerda hahaha Resultado: o coração que fiz na mão direita ficou um horror rs

 

3

  • De manhã mostrei para vocês como ficou minha arte: esmalte nude (lindo demais) + glitter dourado + coração rosa! Óun!
  • E o melhor da semana: a Fenzza me mandou produtinhos para testaaaar! Vou mostrar tudo no blog. E melhor ainda: vai ter sorteeeeio, fiquem de olho! =)

4

  • Aproveitei o sábado para fazer o tutorial dessa semana, que vai ser uma make rosa com preto. Essa não foi a melhor foto, mas a make ficou linda e quarta-feira vocês vão ver!
  • E sábado a noite com meu amor: vinho para acompanhar a pizza. Eu simplesmente odeio o frio, mas adoro vinho pra esquentar! É um dos únicos pontos positivos do inverno…urgh!

Beijos!

 

Deixe um comentário

