Sorteio: Kit Fenzza

sorteio fenzza

Obaaa! Sorteio no blog! =)

Semana passada, eu publiquei uma foto no Instagram mostrando os produtos que a Fenzza me mandou para testar. Fiquei dooida pra testar tudo, porque aqui na minha cidade pelo menos, eu só consigo encontrar aqueles trios da Fenzza. Nunca acho todos os produtos.
Já fazia um tempo que eu tava querendo o blush que a Mari do TPM Moderna tanto fala. Quando eu abri minha caixinha e vi o blush, fiquei doida! Na verdade eu queria o nº 4 e veio o nº 3, mas ele é lindo também!

E o melhor de tudo é que a Fenzza vai sortear um kit igualzinho o que eu recebi, para as leitoras do Pitanga Doce! o/

Antes de falar as regras, vou mostrar para vocês os prêmios detalhadamente, ok?
Lembrando que esse kit é meu, por isso eu abri, mas o que você,  sortuda(o), vai receber, estará embaladinho e lacrado 😉

paletaPALETA DE 11 CORES 3D

blushBLUSH COR 03

sombra mesclaSOMBRA MESCLA COR 06

pó iluminadorPÓ ILUMINADOR NATURAL

batonsBATOM LIP GLOSS WINE COR 04 e BATOM LOVE COR 03

Vou fazer as resenhas de tudo aos poucos, ok?

Então vamos às regras:

– Residir no Brasil;

– Curtir a fanpage da Fenzza MakeUp no Facebook

– Curtir a fanpage do blog Pitanga Doce no Facebook para conseguir se inscrever : clicar na aba SORTEIOS e clicar em QUERO PARTICIPAR!

Prontinho, já está participando!

Resultado:

O resultado vai sair no dia 21/06 e vou fazer um post aqui para anunciar a(o) sortudo.
Mas como o sorteio será feito pelo aplicativo Sorteie.me no Facebook, lá também será anunciado. Então, fique atento! Pois o sorteado deverá mandar um e-mail para blogpitangadoce@gmail.com no prazo de 4 dias informando seu endereço completo para o envio do kit, senão, vou sortear de novo, ok?

Boa sorte! =)

22 pensamentos sobre “Sorteio: Kit Fenzza

  1. Eu quero esse ki lindoooooo. Amei
    Vou participar assim q estiver no pc, pq agora to no celular e é mto ruim por aqui.
    Cá eu querooooo!!!
    Sorte p mim 😉

Deixe um comentário

