TAG: 50 Fatos Sobre Mim

Obaaa, adoro responder TAGs.
Tem muita gente respondendo essa TAG, tanto em vídeo quanto em post escrito. A Jú, do Esmaltices & Makes by Juju respondeu recentemente e eu achei bem legal. Conheci o blog dela há pouco tempo e achei bem divertido saber de fatos inusitados sobre ela.
Vou “roubar” a ideia da Jú (hihihi) e também vou colocar algumas fotos aqui no meio para não ficar tão chato de ler.

São 50 fatos aleatórios sobre minha pessoa.
Quem tiver paciência de ler, te convido a saber um pouco mais sobre mim 😉

Fato 1: tenho um blog de beleza, gosto de maquiagem, sou mulherzinha, mas AMO futebol. Sou Corinthiana roxa, mas gosto de futebol em geral.

Na comemoração do pentacampeonato brasileiro

Na comemoração do pentacampeonato brasileiro

Fato 2: eu tenho silicone nos seios – e não tenho nenhuma vergonha disso. Aliás, tem post sobre minha cirurgia aqui no blog.

Fato 3: Já tentei ser modelo. Sou bem alta (1,80m) e magra. Hoje em dia não sou tããão magra assim, mas sempre fui bem magrela, daquelas que tem corpo de modelo anoréxica, sabe? Minha família e pessoas próximas me encheram o saco a pré-adolescência inteira falando que eu tinha que ser modelo. Quando eu resolvi levar isso a sério – participei de um workshop do Dilson Stein no Holliday Inn em São Paulo – eu já estava “gorda” e “velha” para esse ramo.

holliday_eu desfilando

Eu desfilando no Holliday Inn

Fato 4: meu apelido na adolescência (até os 18 anos) era Pilulito. Sim, eu juro. Quase todo mundo da escola me chamava assim!

Fato 5: sou chorona, muito chorona. E quando eu choro, não consigo falar. E quanto mais eu tento falar, mais eu choro.

Fato 6: sou formada em Biologia. Ainda pretendo exercer a profissão, mas se não der, beleza. Minha vida muda dependendo das possibilidades que me aparecem.

Fato 7: meus pais são separados há 3 anos e eu amo ter duas casas. Moro com meu pai mas minha mãe vive aqui e, sempre que posso, vou pra casa dela receber mimos, tomar cervejinha e bater papo.

Fato 8: convivi com meus 4 avós e uma bisavó. Hoje só a minha vó por parte de pai está viva (e moro com ela também). Tenho ótimas recordações dos meus avós.

Meu aniversário de 1 ano: avô paterno, avó paterna, eu, bisavó paterna, avó materna e avô materno.

Meu aniversário de 1 ano: avô paterno, avó paterna, eu, bisavó paterna, avó materna e avô materno.

Fato 9: sou muito família. Amo estar com meus primos, meus pais, tias…

Fato 10: quero casar e ter filhos. Faço disso uma meta de vida e não acho cafona.

Fato 11: sou muuuuito gastadeira. Sinto falta quando passo o mês sem comprar nada, mas também, quando gasto horrores, me sinto culpada.

Fato 12: tenho 3 tatuagens e pretendo fazer mais duas esse ano.

Fato 13: adoro fazer novas amizades.

Fato 14: ODEIO frio e AMO verão. As vezes acho que nasci na região errada.

Fato 15: AMO praia. Sério, eu amo. Corpo melado e areia grudada o dia todo até no cabelo é chato, mas praia é o único lugar que consigo relaxar e aproveito até os últimos segundos pra ver o mar.

camila_biquini_criança

Eu aos 4 anos sensualizando na praia.

Fato 16: tenho medo de mar. Hahaha A pessoa ama praia e tem medo de mar. Eu explico: tenho medo de ondas muito fortes pois uma vez quando eu era criança, meu pai foi nadar no mar e eu, bobinha, fui atrás. Meu pai, legalzão, me chamava pra ir acompanhando ele. Eu sabia nadar porque fazia natação, mas não esperava que uma onda ia passar por cima de mim, eu ia engolir água e ver peixinhos nadando (pra você ver como estava fundo). Depois disso, comecei a ter medo e preciso conhecer muito bem o mar antes de entrar.

Fato 17: tenho 7 graus de miopia e uso lentes de contato desde 2001.

Fato 18: sempre achei que meu sangue fosse O+, pois minha mãe sempre me disse que era. Até que, há 2 anos, tive que fazer tipagem sanguínea e descobri que sou A+. Oremos.

Fato 19: eu era rebelde sem causa na adolescência.

Fato 20: adoro quando mexem no meu cabelo. Adoro não, eu amo!

Fato 21: desde pequena eu convivo com animais de estimação e não consigo me imaginar sem.

Fato 22: meu cabelo é virgem. Nunca pintei, nunca descolori, nunca fiz luzes, nunca usei tonalizante, nem nada. O máximo que cheguei a fazer foram mechas com papel crepom hahaha

Fato 23: tive piercing no umbigo e na sobrancelha. O da sobrancelha acabou rasgando aos poucos e eu tirei; e o do umbigo eu enjoei.

Fato 24: não gosto muito de ver filmes. Assisto mesmo quando realmente me interessa ou quando o namorado faz muita questão de ver e eu estou junto rs.

Fato 25: tenho medo de barata e nojo de minhoca.

Urgh.

Fato 26: já criei minhocas dentro de um pote de vidro (eu era criança, tá?) e elas ficaram brancas. Foi depois disso que eu fiquei com nojo de minhocas.

Fato 27: adoro feijoada com pagode.

Fato 28: prefiro ir num barzinho do que ir pra balada.

Fato 29: nunca tenho roupa pra sair.

Fato 30: tenho preguiça de fazer exercícios físicos.

Fato 31: tenho rinite, bronquite e já tive toxoplasmose.

Fato 32: já fui internada com infecção no rim.

Fato 33: sou viciada em internet.

Fato 34: já tive depressão.

Fato 35: eu AMO pízza.

Fato 36: tenho mania de dormir com 2 travesseiros.

Fato 37: sou ansiosa e impaciente.

Fato 38: tenho pavor de ver pessoas jogando lixo na rua. Juro que tenho vontade de esfregar a cara do indivíduo no asfalto!

Fato 39: adoro cerveja e tequila.

Fato 40: odoro ouvir música e tenho mania de ouvir música no celular enquanto estou tomando banho.

Fato 41: joguei hockey in line por quase 3 anos no time aqui feminino da cidade (Spawns Hockey).

spawns girls_2

Sou a primeira de cima

Fato 42: nunca tive muita vaidade, até conhecer a blogosfera, me viciar em maquiagem e montar meu blog.

Fato 45: já perdi as contas de quantas vezes eu vi o filme Titanic – e chorei todas as vezes.

Fato 46: eu era louca-fissurada-maluca-viciada em Backstreet Boys. Eu não estou exagerando. Tinha pôster deles até no teto do meu quarto.

Fato 47: gosto de funk. E não sou burra e nem biscate.

Fato 48: queria ser atriz ou cantora.

Fato 49: sou fã de Chaves e sei (quase) todas as falas.

Fato 50: nunca quebrei nenhum osso do corpo. Mas era meu desejo reprimido quando criança.

E aí, pessoas que leram até o final…gostaram?rs

Beijos!

14 pensamentos sobre “TAG: 50 Fatos Sobre Mim

  1. Aiii menina do céu… ADOREEEI!
    Sério, vou ter que citar os fatos que mais gostei… tu tbm tem 7 graus de miopia é? coisa chata né… Tbm sou muito chorona, e dá muita raiva quando preciso falar algo e tô chorando e aí mais eu choro e não consigo falar, hahaha
    E a história do tipo de sangue?? OREMOS, ri alto aqui! hahahaha, só imagino tu vendo o exame e descobrindo que tua mãe tava errada a vida inteira, haha. E tipo… as minhocas ficaram brancas?? que NOJINHO, eu ia traumatizar tb! Eu tbm durmo com 2 travesseiros, sério, não consigo se não estiver abraçada com um travesseiro. Eu amava Backstreet Boys, mas preferia mil vezes o N’sync… tinha poster de todos eles e tenho 3 CDs do N’sync #oremos, haha.

    Enfim… foi muito legal saber mais de ti, e fico feliz que tenha respondido *-*

    Beijosss

    • Hahahahaha Jú, eu achei que não fosse conseguir lebrar 50 fatos, mas enfim, lembrei!
      Pois é, quando contei meu verdadeiro tipo sanguíneo pra minha mãe, ela falou: Ah, vc é A? Então eu que sou O! hahaha Imagina se eu tivesse precisando de sangue numa emergência?rs
      Nossa, morro de nojo de minhocas…juro, ficaram brancas! Nojento demais!haha

      Obrigada por ter lido, Ju!
      Beijos

      • Siim, só imagino!
        AH e outra coisa que lembrei depois… eu tbm tomo banho escutando música no celular, sério, não consigo se não for com música… e quando acaba a bateria no meio do banho então?? triste! hahaha

        De nada Ca, adorei ler!!
        Beijosss

  2. Ai prima, é engraçado saber das particularidades de cada pessoa, adorei te conhecer melhor! Mas como você fez pra lembrar dessas coisas, acho que não saberia dizer nem 20 curiosidades sobre mim… acho que não sou muito interessante…rs… mas achei a ideia demais! Beijos

  3. Ai, q vergonha do “varteeee”!As mães as vezes se enganam filhinha!rs
    Enfim, você com seu sangue tipo A+(sangue bão tb) está aí com muita saúde,linda,maravilhosa,inteligente e bem humorada!rs

  4. Camilaaaa, quanta coisa. KKK Acho que eu não conseguiria listar 50 coisas sobre mim, mas vou listar os que eu e você somos iguais: 1 (apesar de que eu não sou corinthiana), 9, 10, 11, 13, 19, 20, 22, 25, 28, 29, 33 (quem nunca, né? kkk), 35, 37, 39, 46 (enlouqueci quando eles se reuniram de novo e to contando os dias pra tour mundial passar no Brasil) e 50. KKKK Eu achava o maximo ficar com gesso, tala e blabla. Até que um dia meu pai me levou no hospital e obrigou eles a colocarem gesso no meu braço. Acabou que eu não achei a menor graça. KKK

Deixe um comentário

