Duo de sombras Plum Bubbly – Victoria´s Secret

duo victoria´s secretGeeeente, se eu falar pra vocês que eu tenho esse duo de sombras há mais de 2 anos e só agora fui descobrir que é da Victoria´s Secret, vocês acreditam?
Ganhei de uma tia que trouxe dos EUA  e, a princípio nunca me chamou muita atenção. Até que esses dias eu estava arrumando minha maleta de maquiagem e achei por aqui. Aí testei as cores do dedo para ver a pigmentação e fiquei encantada pelo brilho dessa mais clarinha.

Aí procurei na internet o nome desse duo e descobri que é VS! Depois que eu comecei a fuçar no adesivo que tem embaixo da embalagem que eu fui achar a marca lá.

duo victoria´s secretSão duas cores bem clarinhas: uma rosa com brilhos e a lilás.

swacthes duo

A pigmentação sem fixador, é uma porcaria, como deu pra perceber, né? A lilás ficou toda falhada com o fixador por baixo.
Não consegui captar os brilhos da rosinha – ela brilha mais que isso na foto. Gosto de usá-la para iluminar o cantinho interno do olho, ou para passar um pouquinho por cima de alguma sombra mais neutra só pra dar uma iluminada.

Não sei quanto minha tia pagou e se esse duo ainda tem pra vender. Também não sei se foi a má sorte desse duo ser pouco pigmentado ou todos os duos da VS são assim. É uma pena, né?

Beijos.

2 pensamentos sobre “Duo de sombras Plum Bubbly – Victoria´s Secret

Deixe um comentário

