Estojo de 162 cores – Jasmyne

paleta 162 cores jasmyne

Ganhei este estojo da Jasmyne no sorteio que a Joyce (Vaidosa de Rosa) fez há algumas semanas. Além disso, também ganhei um kit com 22 pincéis da Macrilan que estou amaaaando! Logo faço resenha pra vocês.

Esse estojo tem sombras na maioria 3D, mas tem algumas que não são tãão chamativas. Mas acho que as vezes usar uma sombra mais cintilante ou 3D é válido. Pra não ficar muito “cheguei”, dá pra usar também um sombra opaca mesclando com a 3D ou cintilante.

Esse estojo é dividido em 3 partes:

estojo 162 cores jasmyne

Essa é a primeira parte, com 2 bandejas de cores super 3D!rs As sombras azuis são muuuito lindas e já estou pensando em makes com ela.

estojo 162 cores jasmyne

Aí você puxa essas duas primeiras bandejas pro lado, e aparecem mais duas embaixo. Do lado esquerdo, tem sombras e blushes e do lado direito, tem sombras e pós compactos.

estojo 162 cores jasmyne

E então você puxa pro lado essas duas segundas bandejas e aparecem essa debaixo, que são menos chamativas que as primeiras. Dos lados, vieram pincéis de esponjinhas e um de cerdas.

estojo 162 cores jasmyneSe eu abrisse o estojo por inteiro, não iria caber na foto. Mas está aí, ele quase todo aberto rs. Na tampa de cima, tem um espelho bem digno para quebrar o galho.

Tá, vocês querem ver logo as cores, né? Então aí estão:

paleta 162 cores jasmyneComo eu disse, algumas são suuuper cintilantes/3D e outras são menos chamativas. Como dá pra ver, algumas sombras esfarelam MUITO na hora de pegar, então tem que tomar cuidado testando antes no dedo pra não fazer sujeira na hora de passar na pálpebra.

Gente, é tanta cor, mas tanta cor, que eu fico perdida! Os tons de azul e bronze me encantaram! São lindos!

Agora os swatches dos blushes e pós compactos do estojo:

paleta 162 cores jasmyne

São 3 cores de cada. Um blush mais puxado pro laranja, um mais rosinha claro e outro rosa mais pigmentado. E também, 3 cores de pó.

Muita gente reclama de cheiro de algumas maquiagens, e gente, esse estojo tem um cheirinho bem gostoso de talco, sabe? Eu que tenho rinite, não me incomodo com o cheiro.

Sobre a duração das sombras na pálpebra, não posso dar minha opinião pois ainda não usei – tirando uma bem clarinha champagne que uso pra iluminar abaixo da sobrancelha.

Agradeço mais uma vez a Joy e indico vocês visitarem o blog dela – que aliás, as vezes costuma aparecer na “Leitura de Domingo” aqui no blog.

E aí, pitanguetes…gostaram?

Beijos.

2 pensamentos sobre “Estojo de 162 cores – Jasmyne

Deixe um comentário

