Esmalte da Semana: Azul biônico + Azul cristalino

azul biônicoEsmalte da semanaaaa! E vocês dizendo “Azul deeee novo?” Sim, de novo.

Eu juro que tento variar, mas o esmalte azul é meu vício atual, assim como o vermelho e rosa já foram meus amores.

Esse Azul Biônico (da coleção “As Super Cores”) é um azul muuuito lindo, mais fechado. Eu o comprei só para fazer aquele degradê, lembra? E quase usei todo o vidrinho. Aí essa semana eu queria um azul diferente e lembrei dele! Depois que passei, pensei: “Porque não tinha comprado essa cor antes, hein?”

azul biônico e azul cristalino

Pra fazer a filha única, usei o Azul Cristalino da Impala (coleção Cores do Oceano), que é um glitter maravilhoso e bem fácil de passar!

azul biônico e azul cristalinoO Azul Biônico é meio ralinho, mas não é difícil de passar. Usei 4 camadas porque tô encanada ultimamente com esses esmaltes com cobertura leve. Para o glitter, usei 2 camadas. *brilha muito*

Adorei a combinação! E aí, curtiram?

Beijos e bom final de semana!

4 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Azul biônico + Azul cristalino

  1. Também to de Azul Bionico!!! Achei uma hora desesperada na manicure, e fui com a ideia de fazer uma nail art azul e prata, mas como não tinha planejado nada e não tinha tempo pra perder, acabei passando o azul, e na filha única rolou um prata meio chumbo AHAZOOO da Ana Hickman! Tenho que lembrar de tirar foto pro blog. HA! Beijããão.

Deixe um comentário

