InstaSemana!

Semana feeeia por aqui, muita chuva, frio e tempo nublado. Argh, odeio isso!
Enfim, ultimamente estou com bastante foto no Insta, né?rs

E vamos lá ver como foi minha última semana de Maio!

1

  • Semana friiia e a minha filhota Sammy veio me ajudar a esquentar. Vê se tem como não amar?
  • Como essa semana foi fria, precisei hidratar mais minhas mãos. Aí reencontrei esse hidratante da Victoria´s Secret que ganhei de uma tia minha há alguns anos. Geeente, esse cheiro é muito bom! Quando esse acabar, vou precisar de outro rs

2

  • Sammy traz todo dia, toooodos os brinquedos pra dentro do meu quarto. E se eu jogo tudo lá fora, ela vem trazendo um por um, como se eu não fosse reparar hahahaha
  • E finalmente consegui gravar a TAG Namorado Maquiando com meu amore! Quarta-feira vai ao ar, não percam! hahahaha

3

  • Quinta-feira a noite: pipoca doce + edredom + novela + namorado. Muuito bom =)
  • Esmalte da semana que já foi ao ar sábado: esmalte azul e glitter azul ❤

IMG_20130531_211435Hahahaha grande Joel Santana!

4

  • Look do dia de sábado a tarde: camiseta mullet de caveira da Renner, sapatilha Melissa e lápis lilás da Vult na maquiagem!
  • E pra onde eu fui sábado a tarde assim? Curtir uma roda de samba comendo feijoada! =)

E foi isso, pessoal!
Essa semana eu terei muitas viagens, vai ser bem corrido. Vamos ver se consigo atualizar o Instagram, né?

Beijos.

 

Um pensamento sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

