Sombra mescla nº 6 – Fenzza

sombra mescla 06

Hoje trago pra vocês a primeira resenha dos produtos que eu recebi da assessoria da Fenzza e que estão no sorteio. Ainda não tá participando do sorteio, fiiia? Clique no link então: Sorteio Kit Fenzza

Essa sombra é uma novidade, pelo menos pra mim. Aqui na minha cidade eu encontro poucas coisas da Fenzza, infelizmente.

sombra mescla fenzza 06

Ela é uma sombra mesclada que possui 3 cores: roxo, dourado e bronze. E gente, quando chegou, foi uma das primeiras coisas que eu abri pra ver pois fiquei intrigada em saber como ficaria a cor.

sombra mescla fenzza 06

Olhem só que cor linda que fica na mistura das cores! Eu adorei!

Cor linda, sombra macia e que não esfarela. Mas tinha que ter um defeito, né? Não é muito pigmentada. A Mari do TPM Moderna até me disse que pra aplicar, ela usa um pincel molhado. Realmente, a pigmentação deixa a desejar (beeem diferente dos trios de sombras da marca). Fiz swatches sem e com fixador, olhem só:

sombra mescla fenzza 06Realmente, tem que usar com fixador, né? Vou testar qualquer dia e se ficar bonita, posto no Instagram.

Dei uma pesquisada na internet e vi que essa sombra custa entre R$ 3,50 e R$ 8,00.

Gostaram?

Beijos!

assessoria

5 pensamentos sobre “Sombra mescla nº 6 – Fenzza

  1. Eu comercializo produtos da Fenzza.
    Vocês podem fazer o pedido por telefone ou e-mail.
    Acessem o Facebook e confiram os produtos que posto assim que recebo minhas encomendas.
    Para quem quiser por unidade o preço está no Face, mas pra quem quiser fazer uma parceria e comprar para revender, entre em conto em 1 dos telefones que disponibilizo na Página ou por e-mail.

Deixe um comentário

