TAG: Namorado Maquiando

Ma ooooe! Tem vídeo novo e é uma TAG!

Ontem não teve postagem pois o YouTube não quis colaborar com a minha pessoa e demorou umas 10 horas para fazer o upload desse vídeo. Réxitégui chateada. Então resolvi colocá-lo para hoje!

Muitas de vocês já devem conhecer essa TAG. É simples: fazemos os namorados (de leve e espontânea pressão) gravarem um vídeo onde somos maquiadas por eles! Estou desde o final do ano passado tentando fazer o Alê colaborar e gravar. Ele, com a mania de perfeição, não queria gravar pois a maquiagem ia ficar feia. Que ótimo, né? Porque se a maquiagem ficasse boa eu iria desconfiar de que ele é maquiador e não me contou nada!

O vídeo ficou um pouco longo, mas eu adiantei algumas partes pra vocês não dormirem vendo ele passar pó em mim.

Espero que divirtam-se.

AH, NÃO ESQUECE DE COLOCAR NA OPÇÃO HD PARA ASSISTIR EM MELHOR RESOLUÇÃO!

Fiquei lynda?

8 pensamentos sobre “TAG: Namorado Maquiando

      • Guriaaaa do céu, adorei o vídeo! sério, dei muita risada, mas os momentos top foram: quando ele pegou o delineador líquido, eu já dei uma gargalhada e disse “isso não vai prestar!” (resultou em uma nova modalidade de delineado: o delineado “tristonho” hahahaha. E na hora do batom tbm, quando tu perguntou “como eu tenho que ficar com a boca??”, hilário! E claro, o final do “já pode casar? amanhã? e ter filho? amanhã?” kkkkkkkkk, parabéns, a make ficou “decente” 😉
        Muito divertido mesmo… beijão

      • Hahahahahahaha delineado tristonho foi boa! Eu sentia ele passando o pincel e tentava segurar a risada, porque já sabia que estava errado hahahaha
        Demorou pra ele aceitar gravar mas valeu a pena! hahahaha
        Beeijos Ju.

  1. Hahahahhaha, prima, eu dei muita risada, daí como tava rindo meu pai veio ver o que tava acontecendo e assistiu também, hahahhahaha, o Alê tá ferrado agora, ai, adorei, eu queria fazer uma tag dessa com o Du também. Muito bom prima!

Deixe um comentário

