Esmalte da Semana: Cachecol da Yes Cosmetics

cachecol yes cosmetics

Não consegui fazer a postagem do Esmalte da Semana no sábado mas…antes tarde do que nunca, né?

Vocês sabem que eu revendo Yes Cosmetics, né? E mês passado minha prima comprou esse esmalte comigo. Na revista ele não me chamou muita atenção, mas quando chegou a encomenda e eu olhei a cor do vidrinho, eu amei! E então, encomendei um pra mim.

Eu não tenho nenhuma cor parecida com essa. É um magenta, meio cor de uva, não sei, sou péssima pra definir cores, mas é por aí rs.

cachecol yes cosmetics

Esse esmalte tem uma ÓTIMA cobertura. Com uma camada já cobre bem, mas eu sempre passo duas pra reforçar a cor. A consistência é exatamente como eu gosto. Não é nem ralo e nem grosso. É bem fácil de limpar o excesso.

cachecol yes cosmetics

O outro esmalte da Yes que usei, o Granizo, durou bem nas minhas unhas. Vamos ver como esse vai se comportar.

E aí, gostou da cor?

Beijos.

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Cachecol da Yes Cosmetics

Deixe um comentário

