InstaSemana!

Como comentei semana retrasada, essa semana que passou foi bem corrida.
Viajei 3 dias na semana, o que faz acumular muito trabalho nos dias em que fico em casa, então tirei pouca foto, sorry.

IMG_20130603_061505Segunda-feira fui pra São Paulo à trabalho e tive que madrugar. Odeio acordar cedo, mas quando não tem opção, fazer o que, né?rs

IMG_20130604_053655Terça-feira eu não acordei cedo, eu madruguei! Mas dessa vez teve um estímulo: levei escolas pra assistirem a gravação do Altas Horas especial no Cirque du Soleil. Gente, que coisa mais linda a apresentação deles. Muuuita emoção. Pra quem curte o Cirque, o programa vai ao ar esse sábado, dia 15.

IMG_20130607_103408Quinta-feira, e eu na Terra da Garoa deeee novo. Aproveitei que a Emília Isabelle Drummond estava lá e fui tietar rs. Adoro o trabalho dela!

IMG_20130608_164615Sábado finalmente consegui fazer minha unha. Vou fazer a postagem hoje a tarde porque no final de semana não deu tempo. Pra adiantar, esse é o Cachecol da Yes Cosmetics.

Boa semana pra vocês, bonitas!

Beijos.

 

 

Deixe um comentário

