Iluminador facial natural – Fenzza

pó iluminador natural

A resenha de hoje é desse iluminador em pó da Fenzza.

Achei a embalagem bem diferente do comum: o pó fica em um compartimento embaixo que você abre rosqueando. O pincel fica na parte de cima protegido por uma tampa. A embalagem e a tampa são de plástico.
Quando você tira a tampa, tem uma proteção para as cerdas dos pincel.

iluminador1

A seta está mostrando essa proteção. Se você subir, os pincéis ficam protegidos e você pode tampar o iluminador sem se preocupar em amassar as cerdas.

O pincel é bom, mas não gostei de usar pra aplicar não…ele é muito grande e pega muito produto, o que acaba ficando muito pesado. Mas pra esfumar é legal!

iluminador2

O pó é solto e, como disse, fica no compartimento de baixo. No dedo ele ficou muito dourado, não sei porque não consegue captar a cor real. Ele é mais bronze que dourado.

iluminador3Em ambas as fotos, mostrei ele concentrado e esfumado.
Apesar de dar uma iluminada na pele, não acho que seja um iluminador propriamente dito, mas sim um bronzer. Dá também pra usar como blush – quando se quer uma cor mais bronzeada que corada – e, pensei até em usar como se fosse um pigmento e aplicar na sombra. Será que dá certo?

Andei pesquisando na internet e o preço que achei foi R$ 12,90.
Ainda não testei a durabilidade na pele. Alguém aí já usou?

Beijos

assessoria

3 pensamentos sobre “Iluminador facial natural – Fenzza

  1. Camilaaaa, eu não to dando conta de comentar em todos os seus posts. KKK Já postei no instagram e vou falar aqui: eu AMO esse iluminador, tanto que tenho dois na minha maleta de maquiagem, confesso que às vezes uso ele como contorno também. E num precisa desrosquear embaixo não!!! O pó vem pra cima no próprio pincel dele, mas particularmente, esse pincel não me agrada, acabo parecendo a Beyoncé quando usa o vestido dourado de paetê, e tenho um pincel pra ele, onde eu deixo cair menos conteúdo! E PS: eu paguei R$3,00 na BIAAAAAAAA! Como lidar?? Beijaao!

    • Então, menina! Depois de ter feito esse post, eu achei esse iluminador na Mix Biju! Nunca tinha visto aqui em Pira! rs
      E jura que não precisa abrir a parte de baixo? hahaha Aloka!
      Mas também não gostei desse pincel não…

      • Juro! HUAHAU! Vira o pincel dele em um outro pincel, que vem pouquinho, e fica amor, dá aquele toque dourado lindo no rosto! A única vez que eu usei o pó dele, fui pra uma balada com um ex ficante e quando vi as fotos, tava parecendo Edward Cullen de tanto que brilhava. KKK

Deixe um comentário

