Creme para pentear com Óleo de Argan – Avon

 

creme

Apresento-lhe o meu queridinho do momento!
Gente, esse creme ganhou meu coração na primeira vez que usei.

Vou contar a história (Camila, seja breve): eu não repito mais shampoo há um bom tempo pois procuro sempre testar as novidades e blá blá blá. O último que eu estou usando – e vou fazer a resenha semana que vem – não adaptou muito bem às minhas madeixas e eu fiquei bem #chateada pois vi muitas meninas dizendo que gostaram. Enfim, não me adaptei e meu cabelo ficou meio estranho e com as pontas ressecadas. Aí eu queria algum creme para pentear que deixasse ele macio e melhorasse o frizz. Pedi lá na fanpage alguma indicação e ninguém me respondeu, mas ok. Achei esse no catálogo (devia estar em promoção, porque eu sou mão de vaca) e comprei.

Quando fui usar pela primeira vez, fiquei com pé atrás pois mesmo a anta aqui sabendo que Óleo de Argan é um óleo que pode deixar o cabelo oleoso (avá!), resolvi insistir. E foi aí que ele se tornou meu queridinho: porque mesmo com Óleo de Argan, não deixou meu cabelo neeeem um pouco (mais) oleoso que o normal!

creme para pentear avon

Conseguem ver na foto acima como ele é oleoso? Dá pra reparar pelas bordas da gota…
Como eu disse, quando fui usar pela primeira vez, fiquei com medo de deixar meu cabelo oleoso, pois, como é creme para pentear, obviamente passo somente nas pontas, mas na hora de escovar o cabelo, acaba indo um pouco na raiz, certo?

Mas não deixou meu cabelo oleoso e nem pesado. Muito pelo contrário! O meu cabelo ficou muuuito macio e realmente reduziu o frizz! Outra coisa que eu notei, é que depois de começar a usá-lo (uso todo dia), não preciso usar tanto condicionador na hora do banho.

Eu lavo o cabelo todos os dias e passo esse creme. Na hora que vou lavar de novo, no outro dia, quando meu cabelo já está completamente molhado no banho (sem shampoo e nem condicionador), dá pra perceber que ainda tem um pouco do creme ali, pois você percebe que o cabelo fica macio. E é aí que eu percebi que não preciso exagerar no condicionador como eu estava fazendo.

Enfim, ganhou o meu coração!
Se o seu cabelo é oleoso como o meu – tipo, muuuito oleoso – pode usar sem medo, amika! Pra vocês terem noção, o meu cabelo é bem comprido e eu uso um pouco a mais do que essa gota na foto e dá para passar no comprimento todo (deixo agir um pouco antes de escovar).

Super APROVADO!

Paguei por volta de R$ 10,00 na promoção.

Já usaram?

Beijos!

3 pensamentos sobre “Creme para pentear com Óleo de Argan – Avon

Deixe um comentário

