VoluMax HD – Yes Cosmetics

volumax hd yes cosmetics

Tenho algumas máscaras de cílios guardadas e que reluto pra jogar fora haha. Como sempre gosto de testar novas máscaras, tento não repetir e comprar a mesma sempre.

Eu ainda não tinha usado rímel da Yes Cosmetics mas aproveitei pra conhecer esse. Ele promete dar volume nos cílios. E ainda diz que a fórmula é HD (Alta Definição) como eles tem base, corretivo e pó da mesma linha.

volumax hd yes cosmetics

As cerdas são bem duras e volumosas. O aplicador é em forma de cone. Consegue alcançar todos os cílios.

Eu não sei porque, mas tenho a impressão, desde a primeira vez que usei, que o frasco está vazio rs. Sério, não parece que tem produto dentro, é estranho. Nas 2 ou 3 primeiras vezes que usei, o rímel é bem ralo, como na maioria das máscaras. Mas agora ficou mais “consistente” e eu prefiro usar quando fica assim.

volumax yes

Olha como ele aumenta os cílios! Eu adoro o efeito que ele dá. Costumo usar primeiro a Máscara Extra Volume da Avon e depois esse da Yes. Fica lindo!
Mas usando somente o VoluMax também dá um efeito muuuito legal!

O preço dele no catálogo é R$ 26,90 e você pode encomendar com alguma revendedora.
Para quem não tem nenhuma revendedora por perto, tem essa máscara também na Debby Shop.

Beijos

Anúncios

4 pensamentos sobre “VoluMax HD – Yes Cosmetics

  1. Oi Ca! Diferente de você, eu sou super resistente pra trocar de máscara, sabia? Eu usava alguns da Avon que eu ganhava, mas sempre ficava de mimimi e não queria usar, aí eu me via sem nenhum, e usava. Mas aí eu comprei o One by One da Mayelline, e não quero outra mascara na minha vida. KKK (Mentira, quando eu for rica vou comprar os da Dior e Lancome! :P) Beijão!

    • Hahaha jura? Eu adoro testar máscaras!
      Entããão, a minha Colossal acabou e eu queria saber se essa One by One é boa mesmo! É a prova d´água?
      Hahahahahaha eu também gostaria muito da máscara da Lancome!

      Beijos

  2. Oii Cah! Tenho a pele oleosa, e isso me trás uma preocupação…
    Nunca usei uma máscara que não fosse a prova d’água. e, como essa não é a prova d’água, como ela se comporta com choro e suor?
    Tipo, se eu transpirar e piscar fundo, vai carimbar minha olheira? Se eu der uma choradinha, vai já sair aquela lagrimazona preta?

    • Oii Tainara!
      Olha, eu tbm tenho a pele oleosa, aliás, minha pálpebra tbm é super oleosa. Mas nem sempre eu uso máscara a prova d’água, viu? Inclusive, as vezes vou trabalhar maquiada e uso rímel comum e fico praticamente 8 hrs maquiada, e não derrete não.
      Pra falar a verdade, nunca chorei estando com essa máscara. Mas esses dias aconteceu, por coincidência, eu estar maquiada e chorar. Eu estava com a máscara Turbo 5.0 da Eudora, já ouviu falar? Nossa, eu to amando ela, deixa os cílios enoorme! Então, ela não é a prova d’água, e não borrou meu rosto!!

      Espero ter ajudado!
      Beeijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s