Esmalte da Semana: Black da Colorama + Oncinha pink

black colorama

Oi gente munita. Hoje é saturday, baby!

Pra essa semana eu resolvi radicalizar. Sim, porque pra quem só usa esmalte azul, usar um esmalte preto é ser muito radical.

Essa semana postei no Instagram uma foto com vááários adesivos de unha que ganhei da Sabrina. Ela faz esses adesivos em casa e são bem legais. Tem váááários desenhos. Fiquei doida, né? Porque se eu já fico indecisa pra escolher a cor da semana, imagina ter que escolher o desenho também rs.

Encanei que queria usar um esmalte preto e pra isso, fiz uma combinação que eu amo: preto e pink! Adorei o resultado, olha só:

black colorama

black colorama

Mesmo o esmalte preto sendo escuro, eu passei 3 camadas pois ele é bem ralo.

Para usar o adesivo, a base precisa ser clara. Ou um esmalte branco ou nude claro. Usei o esmalte Branco da Impala. O adesivo na verdade é uma película beeem fininha. Precisa colocar com bastante cuidado pra não  dobrar. Depois que ela gruda na unha, é só passar uma camada generosa de top coat e ir limpando os cantinhos com acetona pra sair as bordas do adesivo. Passa outra camada de top coat e pronto!

Eu me enrolei toda na hora de aplicar o adesivo, ele caiu no chão, eu fiquei nervosa, mas no fim deu certo. Ficou até que bom por ser a primeira vez, né?

Além dos desenhos prontos, a Sabrina faz o desenho que você quiser sob encomenda. Para entrar em contato, mande e-mail para: keadesivospersonalizados@gmail.com

Gostaram?
Beijos.

6 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Black da Colorama + Oncinha pink

  1. Amei o esmalte da semana, adorei ainda mais do adesivo, obrigada Camila pela forca…
    Meninas para as interessadas qualquer desenho ou figura pode virar adesivos basta me mandarem a imagem por e-mail e pronto, suas unhas terao a sua cara… podem tambem me adicionar pelo facebook e fazer suas encomendas por la (studiosabrinagomes) ou ate mesmo pedir a visita do nosso representante. Obrigada e bora decorar as unhas com um toque de personalidade com K&E Adesivos Personalizados , beijinhos

Deixe um comentário

