InstaSemana!

Pra compensar a falta de foto da semana passada, essa semana tem um pouco mais =)

1

  • Comprei esses lenços removedores de oleosidade pra testar, tava baratinho. Alguém já usou esse da Ricca?
  • Nhaaaam, na terça-feira fiz um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro mole, pro namô levar no serviço. Mas claro, peguei uns pedaços pra mim, né?rs

2

  • Pra não dizerem que eu só como porcariada, está aqui a prova que eu também sou saudável (as vezes). Adoooro mexerica e a Sammy também. É incrível, eu começo a descascar e ela surge do nada!rs
  • Ganhei vááários adesivos de unha da Sabrina, do Studio S aqui de Pirassununga. Tem taaanta coisa legal que agora eu fico perdida na hora de escolher o esmalte da semana!rs

3

  • Make básica do dia: BB Cream Maybelline, Corretivo Duda Molinos, Blush Fenzza, Lápis Eudora, Rímel Maybelline, Pó Compacto da Avon e curvex (meu atual vício).
  • Tutorial em fotos que vai ao ar quarta-feira. Usei uma sombra maravilhosa e baratinha da Vult.

4

  • Estou morrendo de amores pela minha botinha nova e quero usá-la com tudo hahaha Ganhei do namorado de niver adiantado (meu aniversário é em Julho rs). Comprei pela net em um dia e chegou no outro. Muito amor, fala sério!
  • E aí consegui escolher o adesivo pra essa semana. Fiz uma combinação que amo: rosa e preto!

IMG_20130615_223920E pra fechar com chave de ouro…sábado sai com os amigos e amigas pra tomar umas cervejas e rir muuuito. ❤

Beijos e força na peruca pra começar mais uma semana!

 

4 pensamentos sobre “InstaSemana!

  1. Tô louca pra comprar esses lencinhos da Ricca, mas ainda não encontrei por aqui!
    Já li resenha e parecem ser muito bons, removem mesmo só a oleosidade, sem remover a maquiagem 😉

    Beijos

Deixe um comentário

