Estojo de 18 cores 3D – Jasmyne

estojo 18 sombras jasmyne

Eu nunca gostei muito de sombras 3D, mas de um tempo pra cá elas começaram a chamar minha atenção (literalmente, né?) rs.

Comprei esse estojinho da Jasmyne já pensando em combinações ultra shimmer + matte. Acho que fica bacana quando você quebra um pouco dessa atenção que a sombra 3D dá, usando uma sombra mais opaca. Gosto mais de usar a sombra 3D pra fazer o canto interno do olho (quando é um degradê entre cores) pois ilumina bastante o olhar.

Nesse estojo tem 18 cores de sombras, 2 blushes e 2 pós.
É uma versão de bolso, pois fechada, parece uma carteira mesmo. Ótimo pra levar em viagem, porque não ocupa muito espaço.

estojo jasmyne

estojo jasmyne

Swatches dos blushes e pós:

jasmyne

Swatches das sombras SEM FIXADOR:

jasmyne

São bem pigmentadas mas esfarelam MUITO!
Tem algumas cores, como o verde limão, que eu não consigo me imaginar usando, mas tem cores mais usáveis.

Já os blushes e os pós, eu tenho um certo bloqueio de usar. Sei lá, não sei se o pó é bom e se os blushes duram bem no rosto. Qualquer dia vou testar.

Ah, e sobre o cheiro: é aquele cheiro de maquiagem, sabe? Pra mim não é ruim, mas tem gente que se incomoda.

Paguei R$ 23,90 numa perfumaria aqui na minha cidade.

Beijos.

2 pensamentos sobre “Estojo de 18 cores 3D – Jasmyne

Deixe um comentário

