Shampoo e Condicionador Extra Brilho – Pantene

brilho extremo pantene

Semana passada falei sobre o Creme para pentear com Óleo de Argan da Avon e disse que iria contar sobre a linha de shampoo e condicionador que eu usei e não gostei. Pois bem, foi esse: o Brilho Extremo da Pantene.

Vi resenhas positivas deste produto, mas não me agradou. Não sei, não adaptou ao meu cabelo e vou contando os pontos positivos e negativos durante a resenha.

Essa linha Brilho Extremo, como o nome diz, promete dar brilho ao cabelo. E realmente deu brilho ao meu cabelo.
O que não gostei é que meu cabelo ficou com frizz e ficou com aquele efeito elétrico, sabe? De quando você passa os dedos entre os fios, eles querem subir. Ain, não gosto!

pantene brilho extremo

O Shampoo é transparente e limpa os fios, mas não dá aqueeeela hidratada. Adorei o cheiro dele.
O Condicionador é branco cremoso e tem um cheiro bom, mas não melhor que o shampoo.

Agora a minha segunda decepção: o condicionador.
Quando comecei a usar o shampoo + condicionador, percebi que só esse tantinho de condicionador que está na foto não era suficiente pra “amolecer” o meu cabelo no banho. Acho que já comentei isso aqui, mas o meu cabelo é fino e pesado, então ele forma nó muito fácil! E pra mim, o condicionador tem que deixar meu cabelo bem macio a ponto de eu conseguir tirar os nós com ele ainda embaixo do chuveiro.

Então, como só um pouco do produto não dava conta, precisava dobrar a quantidade. E aí ia acontecer o que eu detesto: acabar primeiro o condicionador e depois o shampoo rs
Foi aí que eu comprei o creme para pentear da Avon e fez toda a diferença. Como ele hidratado o dia todo, eu podia diminuir no condicionador da Pantene.

Sobre a oleosidade do meu cabelo, não tenho o que reclamar pois não deixou mais oleoso. Mas também não hidratou – mesmo porque essa não é a função deste shampoo.

Essa foi a minha experiência com esse produto. No MEU cabelo não deu muito certo, então eu REPROVO.

Alguém aí já usou essa linha da Pantene? Gostou?

4 pensamentos sobre “Shampoo e Condicionador Extra Brilho – Pantene

Deixe um comentário

