InstaSemana!

InstaSemana no ar e meu resumo semanal em fotos foi:

IMG_20130618_134701Essa semana eu liberei uma Pesquisa aqui no blog. Quem tem blog sabe como é importante fazer essas pesquisas periodicamente para saber qual é o perfil dos leitores. Agradeço quem puder responder. É rápido, não precisa se identificar e ainda me ajuda na melhoria do blog =)

1

 

  • Em clima de manifestação…eu não resisti! hahahahaha Eita povo criativo!rs
  • Terça-feira chegou meus presentinhos! Minha amiga que mora em Londres me mandou a Studio Fix e uma máscara muito famosa por lá. Já fiz resenha e vocês vão amar o feito dela!

2

 

  • Olha que lindo, genteeee! Encomendei os adesivos de unha com o símbolo do blog! Não é fofo? A Sabrina faz adesivos de unha personalizados e entrega pelo Correio, que quiser entrar em contato, o e-mail é “keadesivospersonalizados@gmail.com”
  • Look e make do dia pra ir a São Paulo trabalhar!

3

 

  • Eu não faço dieta, mas esses cookies são maravilhosos para quem quer um lanchinho saudável durante as refeições! Adorei esses dois sabores!
  • Esmalte da Semana com adesivo de borboletas!

4

 

  • Sábado, eu e o namorado resolvemos do nada dar uma saidinha. Fomos comer essa porção maravilhosa de cebola empanada e claro, uma cervejinha pra acompanhar =)
  • Final de domingo sem nada pra fazer…dá pra perceber, né?hahaha

E acabou!

Boa semana pra vocês!

Deixe um comentário

