Sombra neon cor 16 | Vult

sombra neon 15 vult

Eu nunca tinha pensado em comprar uma sombra neon. Mesmo porque eu acho que nunca iria usar.
Mas aí mês retrasado eu maquiei uma aniversariante de 15 anos e, a princípio, pensamos em sombra rosa neon com preto por causa da decoração da festa. Mas ela acabou mudando algumas coisas e acabei nem usando essa sombra.

Obviamente, neon é bem chamativo e não se usa sempre em qualquer lugar. Mas creio que para uma balada fique legal. Não precisa “tacar” a sombra neon e sair que nem uma drag queen, pode usar um leve neon por cima da sombra, pra dar um ar das graças ali na make.

A Vult tem várias cores nessa linha. São sombras neon em pó! Essa rosa é a cor 15.

sombra neon 15 vult

O toque dele é bem aveludado. Lembra aqueles pózinhos de veludo pra colocar na unha, sabe?

Na foto acima, você pode ver que usando a sombra sem fixador, ela fica bem mais sutil. Por isso que eu disse que fica legal só pra dar aquele toque mais forte de rosa. Mas se quiser ela toda concentrada, é bom usar um fixador por baixo.

Paguei R$ 7,50.

Curtiram? Ou acham muito chamativa pra usar?

Beijos.

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog 😉

5 pensamentos sobre “Sombra neon cor 16 | Vult

Deixe um comentário

