Corretivo Yellow | Mary Kay

DSC05072Desde quando comecei o blog, tenho visto muita gente falando do corretivo Yellow da Mary Kay, dizendo que promete uma ótima cobertura nas olheiras mais profundas.

Este corretivo, como outros coloridos, deve ser usado antes de tudo. Ou seja, primeiro o corretivo colorido – ou corretor – depois a base e, caso precise, o corretivo comum da cor da sua pele.

Tem um vídeo bem legal da maquiadora Alice Salazar, onde ela e uma amiga se aprontam para sair e filmam a maquiagem que estão fazendo. A amiga tem olheiras bem acentuadas em tom de marrom e usa esse corretivo da MK para cobri-las.
Desde então, fiquei doida pra comprar o bendito!

yellow mary kay

O produto vem com bico dosador e gente, não precisa de muito para cobrir a olheira! Essa gotinha que usei foi suficiente para usar em um olho! Ou seja, ele rende!

Sua consistência é de creme. Não é um corretivo tão líquido mas também não é pastoso.

corretivo yellow mary kay

Na foto do meio não ficou tão nítido, mas fica bem amarelado ao redor do olho. Por isso, este não é um corretivo para aqueles dias que você só quer uma maquiagem leve usando só um corretivo e nem usa a base, sabe? Tem que usá-lo antes de tudo, para corrigir mesmo. E depois da base, se achar que ainda não cobriu tudo, pode passar o corretivo comum. Nesse caso eu nem passei justamente para vocês verem como ele se comporta.

Na foto, usei a Base TimeWise também da Mary Kay e o pó compacto da Avon.

Eu adorei o resultado!

Paguei R$ 30,00 nele.
Para quem for de Pirassununga, a Luciane (da LouLou Boutique) vende os produtos da marca, ok?

Beijos.

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog 😉

15 pensamentos sobre “Corretivo Yellow | Mary Kay

  1. Cá, eu infelizmente tenho muitas olheiras, são escuras e não gostei mto desse corretivo amarelo, tenho um corretivo em creme da Contém 1g cor laranja, adoro ele, cobre bem as minhas olheiras, qndo usei esse amarelo, destacou mais ainda. Acredito que ele fique bem para pessoas que tem poucas olheiras, assim como vc..
    Bjim..

Deixe um comentário

