Vídeo: Maquiagem sem pincéis – usando somente os dedos!

maquiando sem pincéis

Eu sei que de quarta feira geralmente tem tutorial de make, mas essa semana eu resolvi mudar um pouco.
Segunda feira eu aproveitei pra gravar uns vídeos que eu já estava querendo (gravei esse e mais 2 TAGs!) e consegui editar logo pra colocar hoje!

Não sei se vocês já viram vídeos com esse intuito, mas eu achei bem legal.
Se maquiar somente com os dedos não é uma coisa tããão inusitada assim, mas é incomum. Hoje em dia existem tantos pincéis pra tantas funções diferentes, que até nos deixa confusa, né? Mas você sabia que se não tiver um pincel pra esfumar, dá pra fazer isso com o dedo? E o canto externo também!

Abaixo, um desenho interessante que até postei na Fan Page uma vez mostrando para que serve cada dedo na hora de se maquiar:

309981_542399569132290_1519065495_n

Para ver o vídeo em melhor resolução, mude para a opção HD: clique no desenho da engrenagem e coloque na opção 720p!

Gostaram?

Beijos!

2 pensamentos sobre “Vídeo: Maquiagem sem pincéis – usando somente os dedos!

  1. Adorei o vídeo! Muito linda a maquiagem, não costumo usar brilho ou coisas iluminadas (tenho meio pavor de brilhos acontecendo no meu rosto, acho que trauma da pele oleosa, eu matizo tudo) mas vou tentar uma maquiagem com mais emoção qualquer dia. Também uso esse corretivo Duda Molinos, por que você quer trocar? Não gosta? Parece que nunca acaba mesmo e o meu também já tem pintinha preta no fundo, rs. Eu gosto dele.

    Beijo!

    • Oi Ana!
      Você por aqui! =)

      Olha, eu também não gostava muito de make com brilho não, até hoje uso pouco, mas essas sombras da Vult são bem legais, porque se você não quiser usar desse jeito como usei no vídeo, dá para dar só um toque com essa sombra por cima de outra!

      Eu gosto desse corretivo sim, mas quero testar outros e o bendito nunca acaba! hahaha

      Beijos.

Deixe um comentário

