Base Studio Fix Fluid | MAC

base studio fix fluid mac

Hohoho, a primeira maquiagem da MAC a gente nunca esquece, néaaam?

Fazia um tempo já que eu estava querendo alguma base da MAC. Fiquei em dúvida entre a Pro Longwear e a Studio Fix Fluid. Depois de pesquisar um pouco, decidi pela última. Aí conversando com uma amiga que mora em Londres (Rubia, amikaaaaaa <3), ela me disse que tem uma loja da MAC perto da casa dela, e adivinha? Ela comprou pra miiim *__*

Sobre o produto: Ele vem em uma embalagem de vidro com a tampa de rosca e não tem pump, o que é uma pena, porque é muito chato de tirar o produto.

studio fix fluid mac

Sobre a cor: Eu testei a minha cor numa loja e parecia que a NW24 tinha dado certo no meu tom. Mas aí quando eu cheguei em casa, vi que estava mais escura. Então pensei: o tom certo deve ser a NW22, né? Não, não é.
Eu peguei a NW22 e ela ficou um tico mais escura que meu tom, o correto seria a NW20. Mas não é tãão mais escura assim e creio que no verão vai dar certinho. Mas enquanto isso dá pra usar ela sim, só tenho que trazer a base mais pro pescoço pra não dar tanta diferença e tomar cuidado pra não abusar muito nas camadas.

base studio fix fluid mac

Quando vi resenhas sobre ela, uma coisa foi unânime: o cheiro forte que ela tem. E realmente, tem um cheiro bem forte! Mas o cheiro não dura o dia todo, não. Quando eu usei, percebi que em meia hora o cheiro sumiu.

Ela é uma base líquida mas não a ponto de escorrer na mão e não é difícil de espalhar. Tem cobertura de média à alta, dependendo das camadas que você constrói.

studio fix fluid mac

Tá vendo? Se eu passo 2 camadas, fica mais escura que minha pele, ou seja, você pode criar camadas com ela. Com uma camada, forma uma cobertura média, com duas, uma cobertura alta. Dá pra perceber isso pela minha olheira, né?

O acabamento dela não chega a ser matte, mas deixa um acabamento  mais sequinho.
Dura bastante. Aproveitei uma das minhas viagens a São Paulo (quando eu vou pra lá trabalhar, fico no mínimo 14 horas com maquiagem) e quando cheguei em casa pra retirar a make, percebi que ela ainda estava todinha lá! Não segurou minha oleosidade, mas também não escorreu tudo por causa disso.

É uma base que quase não transfere. E como eu disse, o cheiro ruim some depois de um tempo.
Tem fator de proteção solar SPF 15.

Como todos sabem, as bases da MAC são caras aqui no Brasil. Mas vale a pena o investimento!

Você pode encontrar essa base em vários sites gringos. Aqui em Pirassununga tem na Acho Chic.

E aí, curtiu?

Beijos.

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog 😉

Anúncios

16 pensamentos sobre “Base Studio Fix Fluid | MAC

  1. Que loosho, menina! hahaha
    Essa base é basicamente o meu sonho de consumo, queria muuuuito poder comprar, mas por enquanto, sem condições! me desculpe a indelicadeza, mas quanto tu pagou comprando pela tua amiga?? só pra saber se a diferença de valores é grande.
    Com 1 camada nem dá pra notar que fica mais escura na tua pele, só com 2 mesmo, e mesmo assim não é uma diferença absurda!
    Parabéns pela aquisição 😀

    Beijos

  2. Você compra o pump na loja da MAC, não é lá super barato, mas é melhor do que desperdiçar toda a base tentando aplicar!
    Olha, eu tenho essa base e não gosto 😦 em MIM ela não segura na a oleosidade e acaba brilhando muito e, às vezes, melecando.
    Quase nem uso! Mas que bom que em você deu certo…
    Beijos

  3. Eu sempre passo pelo blog com tanta pressa e nunca dá tempo de comentar, mas nesse post fui obrigada. A-do-rei! Nunca me esquecerei da minha primeira experiência de compra MAC: você tava junto! HAHAHA igual uma enlouquecida, descontrolada, fui lá e PÁ, comprei… se eu te contar que tenho a base até hoje! Só uso em ocasiões em que a pele tem que durar praticamente pra sempre, porque a minha (pro longwear, nw20) tem duração de 15 horas (e dura meeesmo) e deixa a pele phyna, ryca, segura a oleosidade pra eternidade e é minha base da vida. De vez em quando acho que a beesha (lembra? me sentou e me maquiou todinha) pecou na cor, mas depois me olho em outra luz, ou em fotos, e a cor é perfeita. Depois dela, só amor pelos produtos da marca. No próximo programa do Jô a gente vai fazer compras. Ou quando eu estiver pelas redondezas te aviso para almoçarmos e gastarmos na MAC.

    Desculpa o comentário-bíblia. Eu adoro o blog! Beijos!

    • Hahahaha eu lembro sim de você comprando!
      Entãããao, eu fiquei entre a Pro Longwear a Studio Fix…então quer dizer que a Pro Longwear dura mais é? Poxa, errei então rs
      Mesmo assim, eu gostei dela. Mas realmente não segura a oleosidade quando, por exemplo, vou pra SP né?

      Poxaa, vai sim na próxima viagem! =)

      E apareça sempre aqui!
      Beeeijos

      • A pro longwear segura muito… a hora que vc acha que ela pode ter saído, que vc ta indo dormir depois de hora e horas, vai tirar e percebe que ela tava toda ali. Mas tem que comprar a cor certa pq ela apesar de vc poder ir aplicando em camadas pra ficar com uma cobertura alta, tem que tomar cuidado pra nao ficar parecendo uma máscara, hahaha.

        Beijinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s