Blush efeito cor 03 | Fenzza

blush efeito cor 03 fenzza

Há um tempo eu tinha marcado na minha wishlist o blush 04 da Fenzza mas eu nuuuuunca achava aqui na minha cidade. Nem o 04 e nem um dos blushes dessa linha da Fenzza.

Até que recebi alguns produtos da assessoria e quando vi esse blush, fiquei doida, né? Não era a cor que eu queria, mas eu adorei essa cor 03 também!
Na verdade todos os blushes dessa linha Efeito da Fenzza tem esse efeito de iluminador. E eu adoro pois dá pra usar tanto como blush como iluminador.

blush efeito cor 03 fenzza

blush efeito cor 03 fenzza

Essa cor é um rosa bem delicado com leves brilhos.
O brilho dele dá uma iluminada muito linda na pele. Acaba que a cor mesmo, fica bem sutil.

blush efeito 03 fenzza

Eu estou amando usar esse blush. Tenho um da Mary Kay que é um rosinha matte bem leve e as vezes passo esse e um pouco mais acima, passo o da Fenzza. Fica bem bonito!

O melhor dele é o preço, né minha gente? Andei pesquisando na internet e dá pra adquirir esse blush por R$ 8,00!

Muito amor ❤

Beijos.

assessoria

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog 😉

5 pensamentos sobre “Blush efeito cor 03 | Fenzza

Deixe um comentário

