InstaSemana!

Oi belezuras!

Essa semana que passou meu Instagram foi bastante agitado!

1

  • Gravei o vídeo “Maquiagem sem Pincéis” que já foi ao ar semana passada.
  • Milly safada dormindo ilegalmente no sofá da sala. E pior: em cima da almofada!rs
  • Eu toda sexy pra esquentar os pés…

2

  • Hahaha adoro Chapolin Sincero!
  • Correio fazendo uma criança feliz! Minha capinha do Stitch chegoooou! Estou esperando chegar as outras encomendas que fiz no mesmo dia pra poder soltar pra vocês o post com os links e vendedores!

3

  • Definindo a palavra vício em uma foto! Gente, eu amoooo essas dentaduras!
  • Tutorial em fotos dessa semana tem glitter dourado!

4

  • Esmalte da Semana que foi ao ar sábado. Adorei essa combinação! =)
  • True Story para quem também é dependente de Neosoro e afins.

5

  • Lady: um capeta em forma de gato. Juro, vocês não tem noção que como essa gatinha da minha mãe é doidona, gente! hahaha
  • Final de semana combina com…PIZZA! Nham, deu água na boca! haha

E aí, gostaram?

Beijos e boa semana!

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog ;)

 

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

