Comprinhas no AliExpress

compras aliexpressNossa, quanto tempo que eu não faço comprinhas eBay/Ali, né?
Eu estava com saudades já! haha

Eu amo o Stitch e essa capinha já estava na minha wishlist há tempos, até que recebi um e-mail dizendo que o preço dele tinha baixado. Então aproveitei pra comprá-lo e também resolvi comprar cílios e cola para testar.

capinha stitch galaxy aceCapinha Stitch Galaxy Ace
Preço
: $ 6,12 (agora está $ 6,80)
Prazo: Comprei dia 09/06 e chegou no dia 27/06
Linkhttp://www.aliexpress.com/item/3D-Stitch-Silicone-Cover-Case-for-Samsung-Galaxy-Ace-S5830-Free-Shipping/720649214.html
O que achei: veio bem embalado e relativamente rápido. A capinha é de borracha e bem maleável. Diferente de outras, nessa a orelhinha não se mexe.

cilios postiços aliexpress

cilios postiços aliexpress10 pares de cílios postiços
Preço:
$ 1,85 (agora está $ 2,01)
Prazo: Comprei dia 09/06 e chegou dia 01/07
Linkhttp://www.aliexpress.com/item/10-Pairs-Handmade-Fake-False-Eyelash-Natural-Look-Transparent-Stem-217/870149535.html
O que achei: os cílios são ótimos! Tem a base feita de nylon, ou seja, é transparente, que é ótimo para quem gosta que fique natural. Além disso, as cerdas são bem finas e delicadas.
* O primeiro par de cílios lá de cima está zoado porque eu usei, não veio assim não!

cola para cílios postiços aliexpressEye Cream – cola à prova d´água para cílios postiços (mesmo vendedor dos cílios)
Preço: $ 1,64 (agora está $ 1,78)
Prazo: Comprei dia 09/06 e chegou dia 01/07
Linkhttp://www.aliexpress.com/item/Pro-Waterproof-Glue-False-Eyelash-Double-Eyelied-15ML/700547752.html
O que achei: a embalagem veio amassada. Dentro, vem a cola e esse treco que até agora não sei pra que serve (aliás, se alguém souber pra que serve, me avise!rs). A cola tem um cheiro horrível e achei meio aguada. Peguei birra porque acho que não cola direito, mas vi algumas meninas dizendo que gostaram, que é até melhor que a Duo. Vou tentar me adaptar!

Depois disso, fiz vááárias comprinhas no eBay e estou aguardando. Assim que chegar, eu volto e mostro tudo, beleza?

Espero que tenham gostado e atiçado a vontade de comprar direto da China.
China é vida, gente! hahahaha

Beijos.

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog!

9 pensamentos sobre “Comprinhas no AliExpress

  1. Putz, amei esses cílios! Ficaram tão naturais! Já to indo comprar! Ah, e esse treco serve para as orientais fazerem côncavo, elas colocam cola onde tem que ser o côncavo e empurrma com esses ‘dois dentinhos’, ficam segurando e pronto! Comprei uma cola que veio com isso também, fui ver na net pra que servia, achei meio bizarro… olha aqui http://4.bp.blogspot.com/_brsJ6hge9gY/SMhNTR7UBTI/AAAAAAAAA9U/B-BWCEfpfJg/s1600-h/passo+a+passo+natural+eyetalk.png

    Beijo!

  2. A ferramenta que veio junto com a cola é pra ajudar a colar o concavo. As orientais tem um amor exorbitante por olhos grandes e muitas, na intenção de evitar a mesa cirúrgica e bisturis, aplica um pouco da cola no concavo e parte da pálpebra pra em seguida empurrar o concavo com essa ferramenta pra encurtar a pálpebra e criar a impressão de olhos maiores.

    Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=2CGmjTdVxw8

Deixe um comentário

