Testei: Lenços Removedores de Oleosidade | Ricca

lenço removedor de oleosidade ricca

Esse produtinho é um achado, gente!
Fui comprar make esses dias e me deparei com esses lencinhos. Já estava há tempos querendo testar os da Mary Kay, mas quando vi esse e olhei o preço, não pensei duas vezes!

Tenho viajado bastante pra São Paulo e quando vou, fico no mínimo 14 horas com maquiagem no rosto. Minha pele é oleosa e caramba, como é ruim ver a pele brilhando depois de algumas horas. Aí eu ia no banheiro e passava papel no rosto pra “sugar” a oleosidade mas sempre saia a base.

Esses lenços são justamente para esses momentos em que se precisa tirar aquele aspecto de oleosidade do rosto mas sem sair a maquiagem.

Na embalagem vem 50 lenços que são bem fininhos. São compostos com fibras de celulose e parecem até papel de seda.
Tem um cheirinho bem suave que me parece erva doce (não encontrei essa informação na embalagem).

lenços removedor de oleosidade  ricca

lenços removedores de oleosidade ricca

Do lado esquerdo, o lenço limpo. E do lado direito, depois que eu retirei a oleosidade do rosto.
Friccionei o lenço contra o rosto (sem esfregar) na área do nariz, testa e bochechas.

A ideia é retirar a oleosidade sem retirar a maquiagem, mas esse lenço não cumpre o que promete. Percebi que saiu sim um pouco de maquiagem no lenço, mas não como quando usamos um papel normal (papel higiênico ou lenços de papel). E retirou a oleosidade, sim!

A partir de hoje, não posso ficar sem ele quando viajo!

Enfim, aprovo mas com a ressalva de que ele retira um pouco da maquiagem. Porém, pagando míseros R$ 4,20 acho que vale muito a pena, sim.

Pretendo testar o da Mary Kay. Alguém aí já usou?

Beijos.

6 pensamentos sobre “Testei: Lenços Removedores de Oleosidade | Ricca

  1. Cá, eu também comprei e to com resenha engatilhada pra fazer! haha
    Olha, eu vou discordar um pouco de ti… eu não notei que ele tirou a maquiagem, mas que tira a oleosidade por completo, isso tira!! 😀 Não vivo mais sem ele, ta sempre na bolsa, até pq minha pele não precisa de muito tempo pra começar a brilhar loucamente, hahaha
    Nem sabia que a Mary Kay tinha também… ah, e eu não notei cheiro nenhum nele, vou cheirar novamente pra ver se sinto! haha

    Beijos

    • Jú, será que foi impressão minha?
      Não sei, eu vi que além de oleosidade, tinha uma manchinha de base no papel…mas bem pouca mesmo! Vou continuar usando!

      Hahahah será que sou pirada? Cheira com carinho e vê se você sente algo hahaha

      Beijos

Deixe um comentário

