Esmalte da Semana: Black (Colorama) e Radiance (Impala)

black e radiance

Pra essa semana eu resolvi abusar do glitter. Ficou meio perua, eu sei, mas eu gostei. Me deixa.

Aliás, essa semana eu fiquei muito em dúvida do que usar.
Fui procurar um esmalte pra comprar, não achei, e acabei trazendo esse glitter da nova coleção da Impala (Brilhant Glam). Adoro glitter e adorei que a Impala lançou uma coleção só de glitters mas o único que me chamou a atenção foi esse rosa. Não sei, pode ser que vendo alguém combinar um esmalte com os outros glitters dessa coleção, eu me empolgo mais.

black e radiance

Foi meio chatinho de captar o glitter rosa nas fotos, viu? Ficava mais prata que rosa. Mas acho que nessas fotos dá pra ver direito, né?

Escolhi o esmalte preto porque foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando pensei em uma boa combinação com glitter rosa. Mas deve ficar bem com outras combinações, né?

black e radiance

Gostaram?

Bom final de semana!

Deixe um comentário

