InstaSemana!

Nossa, acho que eu nunca tirei tanta foto assim no Instagram como essa semana! hahaha
Tem Sammy, Milly, Lady e eu…hahaha Espero que gostem!

 

1

  • Segunda-feira começando muito bem com um pacotinho da China! Meus cílios postiços e a cola chegaaaram! Já fiz post com as comprinhas do Ali!
  • Milly fazendo pose lindamente com sua bolinha!rs
  • Essa semana também chegou a caneta Prime Cuticle da Unha Bonita. Pra quem não conhece, a Dani, do Unha Bonita, desenvolveu essa caneta, que tem óleos naturais para hidratar as cutículas. Estou testando e logo faço resenha aqui!

 

2

  • A foto já diz tudo! hahaha
  • Encomendei umas faixinhas com a Aleny Acessórios e ameeei! São bem versáteis e tem um arame bem fininho dentro pra se moldar na cabeça. Essa foto eu tirei antes do tutorial que vai ao ar essa quarta-feira!
  • Sammy dramática: ela queria subir na minha cama mas eu não deixei. Aí quando eu vejo, ela entrou dentro do armário e foi dormir lá hahahaha

 

3

  • Tutorial Pin Up que vai ao ar quarta-feira!
  • Minha mãe me liga com uma missão: dar banho da Lady porque ela se sujou de graxa. Detalhe que minha mãe diz que a gata dela gosta de tomar banho e não dá trabalho. Aham, tive que parar o banho no meio porque a vizinhança devia achar que eu estava matando a gata! Missão abortada!
  • Esmalte da Semana que já foi ao ar…vem ver!

 

4

  • Sábado no final da tarde indo maquiar 3 clientes…
  • Claro que tem que ter gordice no meu final de semana, né? Pizza de 8 e 16 pedaços, novidade aqui na cidade.
  • Eu não gosto muito de beber água, mas sou obrigada porque já fui internada com infecção no rim. Eu odeio beber água forçada mas meu namorado me obriga. Ele foi buscara água e eu me escondi no armário. Ele me achou (e eu tive que beber o copo de água inteiro). #chatiada

Boa semana com feriado pra vocês! =)

Beijos!

2 pensamentos sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

