Fixador de Sombras – Anaconda Makeup

fixador de sombras anaconda

Esses dias eu fui comprar glitter champagne (e não achei por nada, aliás, se alguém souber se alguma marca que tenha, me avise!) e acabei me interessando por esse fixador. Na verdade ele é um fixador de sombras asa de borboleta, aquelas sombras soltas bem fininhas, sabe? Mas levei pra testar como se comporta com sombras compactas mesmo.

A embalagem é transparente de plástico e o produto é como se fosse uma cera.

fixador de sombras anaconda makeup

O fixador é transparente e é bem fácil para retirar da embalagem.

Eu testei o produto para fixar glitter na pálpebra e NÃO APROVEI pois não fixa muito bem.
Usando para fixar tanto sombras compactas quanto soltas, eu APROVEI. Mas uma ressalva: para aplicar na pálpebra, não adianta dar batidinhas, que o produto não transfere do dedo. Ou seja, precisa aplicar passando o dedo mesmo. Então, se você for usar como fixador da primeira sombra, ok. Se você for passar uma outra sombra por cima da primeira, e for usar esse fixador, vai acabar tirando a sombra de baixo.

Abaixo, o teste com sombra compacta:

fixador de sombras anaconda makeup*Sombra do Octeto de Sombras Colorfolk Ésika

Tem uma grande diferença, né?

Eu ainda não tinha testado fixador de sombras desse tipo, e não gostei pelo o que eu falei ali em cima, mas vou continuar usando.
Para fixar glitter ou sombras por cima de outra, continuo com o meu da Yes Cosmetics [resenha aqui].

Paguei uns R$ 7,00.

E aí, já conheciam esse fixador? Qual fixador de sombras e glitter você costuma usar?

Beijos.

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog!

Um pensamento sobre “Fixador de Sombras – Anaconda Makeup

  1. Eu uso o da Koloss e acho maravilhoso…
    BUT ainda não testei ele com glitter pra saber, com sombra normal ele fica maravilhosamente bem!

    Beijos

Deixe um comentário

