Esmalte da Semana: Maxi Colar (Colorama) e Brilho da Sereia (Impala)

Maxi Colar e Brilho da Sereia

Resolvi colocar o “Esmalte da Semana” nas segundas-feiras, tudo bem pra vocês? Se não tiver, vai continuar na segunda mesmo até eu mudar de ideia hahaha

Essa semana eu fiquei muuuito indecisa no que passar nas unhas. Esse foi um dos últimos esmaltes que comprei pois amo essa cor! É da nova coleção “Eu ❤ Acessórios” da Colorama.

Tenho algumas variações de esmaltes nesse tom, mas esse esmalte é o mais bonito pois é um cor bem viva! Diria que é um verde-água, mas nas fotos ficaram mais puxadas pro azul que pro verde.

Maxi Colar e Brilho da Sereia

Maxi Colar e Brilho da sereia

Para a filha única, decidi em cima da hora, pois adoro esse brilho da Impala e fazia tempo que não usava. É o Brilho da Sereia da coleção “Cores do Oceano” da Impala.

Boa semana linda pra vocês!

4 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Maxi Colar (Colorama) e Brilho da Sereia (Impala)

  1. AI CRISTO, essa combinação ficou mais do que perfeita!!
    Que esmalte bem lindo esse Maxi Colar, sério… eu acabo não comprando mais pq tenho muitas variações desses tons de verde-azulado / azul-esverdeado, mas são meus preferidos ❤ Acho que vou ter que comprar, não resistirei! haha

    Beijos

Deixe um comentário

