InstaSemana!

Oi gente munita!

InstaSemana no ar! Essa semana foi bem legal, recebi presentes adiantados (porque meu aniversário é dia 18 agora hihi) que alegram meu dia! Além disso, aproveitei o feriado com os amigos, e foi muito bom!

1

  • Hahahahaha morri!
  • Amiga linda Rachel comprou meu presente de niver – mesmo eu falando que não era pra comprar nada – e quis me entregar no mesmo dia!hahaha Batom da MAC, é pra morrer mesmo né? É lindoooo! Essa cor é a Creme de la Femme!

 

2

  • Hahaha frase muito boa! Eu amo tequila, gente!
  • Feriadinho mais ou menos esse, viu? Eu, namo e um casal de amigos fomos pra Analândia (cidade próxima daqui) curtir a natureza e tomar uma cervejinha, of course! Essa é a Cachoeira do Salto, a primeira na entrada da cidade. Vista linda, né?

 

3

  • Minha Sammy linda nanando em cima de mim na cama.
  • Make pra ir num evento aqui da cidade. Não dá pra ver, mas a sombra tem brilhos lindos e o batom é mais vermelho que na foto.

 

4

  • Eu kiança! Devia ter uns 3 anos nessa época!
  • Correios da Felicidade em pleno sábado! A Mari do TPM Moderna me mandou presentinhos de niver! Amei tudoooo! Ela sabia que eu estava doida atrás do esmalte sensação do momento, o Namorata da Hits, e também me mandou o blush que eu deseja há tempos, o 05 da Fenzza! Além disso, vieram outros mimo e uma carta muito fofa! ❤

 

5

  • Esmalte dessa semana!
  • Amar é…engordar juntos! Cara, que delícia! Contrá-filé coberto de queijo e acompanhado de batata frita e mandioca no alho frito. Nham, nham!

 

Pitanguinhas, está rolando uma pesquisa aqui no blog, o “Perfil do Leitor 2013“. São perguntas rápidas e não precisa nem se identificar. Responda à pesquisa e me ajude na melhoria do blog!

 

Deixe um comentário

