InstaSemana!

Mais uma semaninha acabando, e essa foi mais especial porque foi meu meu aniversário dia 18! =)

1

  • Maquiagem do dia!
  • Essa semana eu comecei a testar a base da Fenzza, e gente, que base cheirosa! E já aviso que me surpreendi com esse produto!

 

2

  • Quinta-feira, dia 18, foi meu aniversário e, justamente nesse dia, chegou o meu pacote mais esperado do eBay: blazer rosa, mini pedestal de câmera, caneta removedora de esmalte e toalha para secar o cabelo (hahaha alokam, né?). Vou tentar fazer a postagem com as comprinhas o quanto antes pra vocês!
  • Ganhei presente da amiga Júlia e não podia ser mais divo: Russian Red da MAC!

 

3

  • Esmalte da semana com o azul mais lindo do mundo! Porém, no computador a cor mudou :/ Ah, e provavelmente não vou postar o Esmalte da Semana com ele pois tive que fazer a unha correndo e acabou que amassou e o acabamento não ficou legal. Mas eu juro que volto a usar esse esmalte pra poder mostrar pra vocês!
  • Sábado foi dia de festa aqui em casa. Fiz churrasco pra comemorar meu aniversário e reunir família e amigos! Foi muito bom!

 

4

  • R.I.P. Jose Cuervo hahahaha Detalhe do meu bolo atrás ❤
  • E pra fechar, foto com minha best que eu amo demais. Júlia amiga do ❤

Boa semana pra gente!

Beijos!

5 pensamentos sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

