Shampoo e Condicionador Quera Liso – Elseve

shampoo e condicionador elseve quera lisoA linha de shampoo e condicionador escolhi para o teste nesse último mês foi esse da Elseve, o Quera Liso.

Adoro testar as linhas da Elseve pois sempre dão certo no meu cabelo e com esse não foi diferente.
Deu certo pra mim, mas não me fez morrer de amores a ponto de comprar novamente e u explico o por quê mais abaixo.

shampoo e condicionador elseve quera lisoEssa linha Quera Liso tem para cabelos naturalmente lisos e os que são lisos por química. Como o meu é natural, óbvio que escolhi este. O cheiro é maravilhoso, tanto do shampoo quanto do condicionador. Isso me agrada muito pois sou muito chata pra cheiros, sabe?

Outra coisa que me chamou a atenção é que promete hidratar o cabelo e reduzir a oleosidade, deixando os fios lisos e soltos.
Meu cabelo é mega oleoso e detesto usar shampoo para hidratar, que acaba deixando mais oleoso ainda!

shampoo e condicionador elseve quera lisoEu sempre lavo o cabelo primeiro com um shampoo para cabelos oleosos (uso o da Seda) e depois o shampoo de hidratação seguido pelo condicionador. O shampoo é perolado e o condicionador é branco e bem consistente.

Agora vamos ao que interessa!

O shampoo não reduziu a oleosidade do meu cabelo, mas também não deixou pior. Hidrata bem os fios e deixa macios como promete. O cheiro é uma delícia.
O condicionador é consistente, com o mesmo cheiro do shampoo. O ponto que eu avalio nos condicionadores é como ele age nos fios na hora que aplico no banho. Meu cabelo é comprido e os fios são finos, e é uma beleza pra formar nó, então eu preciso sempre de um condicionador que já amoleça meu cabelo no banho, e esse não fez isso. Não é um condicionador ruim, mas não agiu como eu gosto, ou seja, não é tão potente assim. O meu queridinho ainda continua sendo o condicionador da linha Arginina Resist (o laranjinha).

Avaliação final: gostei, mas não morri de amores por causa do condicionador :/

Não lembro do preço exato, mas foi algo em torno de R$ 8,00 cada. Mas também tem a embalagem maior, e lembro que estava uns R$ 13,00 cada.

Já usara essa linha, meninas?
Me conta aí!

Deixe um comentário

